Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Caçador - Armas de caça

Por Skullsher - ASSINANTE - 11 Abril 2016 - 09:47:22

Gostaria de saber aonde posso adquirir armas de caça sem precisar usar runas, tirando a Faca de caça (já possuo). Desde já, agradeço.

0 0
Reações 10
Pontuação : 1682

Arco de Caça
Profissão de Escultor level 4 faz

0 0
Pontuação : 267

Tenho outra duvida também: quanto maior meu nivel de caçador, eu preciso de uma arma de nível parecido ou isso não influência na hora do drop?

0 0
Pontuação : 695

O nivel da arma não influencia, tanto que você pode ser um caçador nivel 200 e usar a faca de caça, o que influencia o drop da carne é a prospecção, idolos, desafios(aqueles que aparecem durante a luta e oferecem bonus de xp e drop, apesar que a maioria oferece um bonus muito baixo e quase não faz diferença) e se você esta usando uma arma que tenha o atributo de arma de caça.

0 0
Pontuação : 105

não faz diferença o nivel da arma

0 0
Pontuação : 5

onde consigo as receitas de arma de caça

0 0
Pontuação : 695

Mano se você olhar na enciclopedia, tem a opção de filtrar as armas pelo atributo de arma de caça.

0 0
Pontuação : 19

Além das armas naturais de caça, que são poucas e de lvl baixo, ao destruir elas se consegue runas de caçador para magear outras quaisquer armas para caçador.

0 0
Pontuação : 30

alguem sabe se precisa da assinatura pra dropar as carnes?

0 0
Pontuação : 2044

Não precisa.

0 0
Comentar neste tópico