Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quantas profissoes posso ter?

Por DeivydSilva - ASSINANTE - 22 Junho 2016 - 17:55:24

Eae pessoal to voltando a jogar aos poucos e to com essa duvida agora quantas profissoes posso ter no Dofus?

0 0
Reações 8
Pontuação : 649

Agora você pode ter todas as profissões em um único personagem smile 

0 0
Pontuação : 716

Ah tá maneiro mas tomara que isso seja definitivo mesmo seria tenso investir nas profissões e perder depois

0 0
Pontuação : 10685

claro que será rolleyes 

0 0
Pontuação : 1228

Será sim, depois que a cagada foi feita não tem como voltar atrás.

0 0
Pontuação : 10685
beramar|2016-06-27 18:14:22
não sei como você ve isso como algo ruim.... :wacko: 
0 0
Pontuação : 413
cotiz|2016-07-04 05:40:56
Como não ver isso como algo ruim?

Além de colocar as profissões a nível 200, tirando o grande privilégio de somente quem fosse nível 100 possuírem 8 slots de craft.

Tipo, a pessoa tinha uma motivação de upar do 80 ao 100 para poder craftar todos os itens, agora não... Qualquer imbecil só precisaria ter 60 de level nas profissões que foram juntas, por exemplo: (Pescador/Peixeiro, Escultor cajado/varinha/arco, Ferreiro Adaga/martelo/pá/etc... o caralho todo).
depois da atualização conseguiram o nível 200, e podem fazer todos os itens que somente um jogador que sofreu pra pegar level 100 tinha.

Agora vem uma pessoa que diz "não sei como você ve isso como algo ruim...."

Simples meu amigo, enquanto tu estava a coçar o saco, no zaap parado... outras pessoas estavam a coletar recursos para upar a profissão, que agora foi por água a baixo.

Muitos engraçadinhos no servidor Helio uparam algumas dessas profissões ao level 50, e depois da att já estavam 200.

Tipo, Escultor de arco lv 50, escultor de arco lv 50 = Escultor lv 200 depois da att.

E assim fizeram com as outras profissões que foram juntas.
0 0
Pontuação : 1738
levymatador|2016-07-20 16:10:31
cotiz|2016-07-04 05:40:56
Como não ver isso como algo ruim?

Além de colocar as profissões a nível 200, tirando o grande privilégio de somente quem fosse nível 100 possuírem 8 slots de craft.

Tipo, a pessoa tinha uma motivação de upar do 80 ao 100 para poder craftar todos os itens, agora não... Qualquer imbecil só precisaria ter 60 de level nas profissões que foram juntas, por exemplo: (Pescador/Peixeiro, Escultor cajado/varinha/arco, Ferreiro Adaga/martelo/pá/etc... o caralho todo).
depois da atualização conseguiram o nível 200, e podem fazer todos os itens que somente um jogador que sofreu pra pegar level 100 tinha.

Agora vem uma pessoa que diz "não sei como você ve isso como algo ruim...."

Simples meu amigo, enquanto tu estava a coçar o saco, no zaap parado... outras pessoas estavam a coletar recursos para upar a profissão, que agora foi por água a baixo.

Muitos engraçadinhos no servidor Helio uparam algumas dessas profissões ao level 50, e depois da att já estavam 200.

Tipo, Escultor de arco lv 50, escultor de arco lv 50 = Escultor lv 200 depois da att.

E assim fizeram com as outras profissões que foram juntas.
Se tem alguém que foi prejudicado nessa atualização foi esse menino! Tem todas as profissões de craft upadas desde muuuuuito tempo antes da att!
0 0
Pontuação : 1

Dofus morreu no 1.29... Depois disso só fizeram cagada atrás de cagada... Baixei o instalador do 1.29, se alguem aqui joga la me chama! Personagem: Rilh - IOP

0 0
Comentar neste tópico