FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fazendeiro e Alquimista

Por Maxi1000 12 Setembro 2016 - 12:40:57

Olá galera,

Gostaria de uma ajudinha básica, tenho fazendeiro e alquimista lvl 200 e queria saber como conseguir kamas com essas duas profissões trabalhando juntas, e seria fazendo pão, então, qual pão seria melhor para fabricar? e qual ta vendendo mais?

Abrç

0 0
Reações 5
Pontuação : 4543

Não sei te dizer qual é o que tá vendendo mais porquê eu mesmo faço os meus pães para usar xD porém, no meu ponto de vista os que seriam melhores para vender são: Pão de Frostiz, Pão de Qui Leure, Pão de Cereais e o Pão de Centeio... Pão dos Campos pode ser uma boa também, mas é bem chatinho de juntar os recursos.

Uma dica que eu te daria, caso tu tenha um lvl legal para drops, seria upar lenhador para o lvl 140 e ir dropar Traseiros de Truzco + Glândulas de Arak-hai para fazer Concentrado de Floresta. Vende bastante!

Boa sorte e bom jogo ae, abraços!

0 0
Pontuação : 1739

Não compensa fazer grande quantidade do mesmo item, pois dá tempo de outra pessoa vir e por mais barato e você ficar com a mercadoria encalhada por um tempo.
O ideal é você fazer um pouco de cada coisa. A chance de sair mais rápido é bem maior!rolleyes 

0 0
Pontuação : 274
Eu passo 3 horas por dia catando recursos de fazendeiro ( frostiz, Quisnoa, milheto ) vendo e faço 700 kk por dia, só nesta profissão, o dinheiro que ganho eu invisto em ALQUIMISTA já estou 150. 
0 0
Pontuação : 433

Eu sou fazendeiro lv 200 e no momento nem tu usando ela, não achei nenhum pão que valha a pena ><

-Boa sorte e bom jogo aê biggrin 

0 0
Pontuação : 173

Sou farmer 200 e a prof ta bem saturada, aconselho mesmo a não fazer grande quantidade do mesmo item porque encalha muito na loja, o pessoal chega a por 5kk mais barato só pra vender logo, uma pena..sai todo mundo no prejuízo :/

0 0
Comentar neste tópico