Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mineiro

Por Truly - ASSINANTE - 06 Janeiro 2017 - 23:38:17

Galera, prazer, queria uma ajuda de vocês membros do fórum e players de Dofus, preciso de uma ajuda de um mineiro, que possa me dar dica de minas, que tenha uma quantidade boa de prata e uma mina boa hein ouro, pois estou level 160 da profissão e não descobri minas boas, somente sei as básicas.
Também se possível, queria algumas dicas para upar a profissão um pouco mais rapidamente.

Obrigado, grato a quem me ajudar com esse tópico e com essa duvida.

0 0
Reações 7
Pontuação : 4537

As minas que sempre frequento e que são as melhores na minha opinião são essas:
[-55,-64] (essa aqui acho a melhor mina do jogo, tem ouro/obsidiana e muitos outros minérios, é bem frequentada)
[-20,-34] (essa tem muitos minérios também, para entrar você tem que matar uns mobs, além de só poder entrar UMA VEZ por dia nela, então se for, prepara um set de pods legal pra passar um tempinho por lá)
[-76,-85] (essa só tem obsidiana e em alguns horários é pouco frequentada)
[1,-54] (essa aqui tem bastante prata, um pouco de ouro e mais outros minérios, porém fica em território de Aliança)

Tem duas minas na ilha de Kifril que contém um pouco de ouro também, além de Obsidiana. Enfim, tem muitas outras minas muito boas também por aí que eu não falei, pelo motivo de eu não frequentar muito elas por causa da concorrência e etc... A maioria dessas aí que citei quase sempre que vou tem 90% dos minérios prontos pra coletar e já me deixam satisfeito.
Recomendo você acessar o site Dofus.tools, lá tem um mapa com as posições de todos os recursos coletáveis no Dofus!

E quanto ao up de mineiro, eu lembro que fabriquei MUITAS orbes e upei bem rapidinho até.

2 0
Pontuação : 3

boa noite,na mina da pos[-20,-34]  quis mobs eu devo mata para consequir entra

0 0
Pontuação : 313

Citação Citação

As minas que sempre frequento e que são as melhores na minha opinião são essas: [-55,-64] (essa aqui acho a melhor mina do jogo, tem ouro/obsidiana e muitos outros minérios, é bem frequentada) [-20,-34] (essa tem muitos minérios também, para entrar você tem que matar uns mobs, além de só poder entrar UMA VEZ por dia nela, então se for, prepara um set de pods legal pra passar um tempinho por lá) [-76,-85] (essa só tem obsidiana e em alguns horários é pouco frequentada) [1,-54] (essa aqui tem bastante prata, um pouco de ouro e mais outros minérios, porém fica em território de Aliança) Tem duas minas na ilha de Kifril que contém um pouco de ouro também, além de Obsidiana. Enfim, tem muitas outras minas muito boas também por aí que eu não falei, pelo motivo de eu não frequentar muito elas por causa da concorrência e etc... A maioria dessas aí que citei quase sempre que vou tem 90% dos minérios prontos pra coletar e já me deixam satisfeito. Recomendo você acessar o site Dofus.tools, lá tem um mapa com as posições de todos os recursos coletáveis no Dofus! E quanto ao up de mineiro, eu lembro que fabriquei MUITAS orbes e upei bem rapidinho até.
Muito obrigado mano, muito mesmo, Tudo de bom para voce sempre
0 0
Pontuação : 4537

Disponha maninho ^^
Bom jogo e boa sorte com a profissão!

0 0
Pontuação : 384

Existe uma mina cuja localização eu digo que 4 ou 5 pessoas saibam, ela simplesmente não tem entrada nenhuma visível, é só andar pelo mapa que você acaba caindo dentro dela, e o engraçado é que não existe nenhum buraco, orifício ou algo do tipo no chão, tornando-se impossível de saber que tem uma mina ali, não tem como visualizar com a tecla (y) porque não é um objeto de interação, essa mina é lotada de recursos full stars (TIPO MUITO MESMO), já procurei em wikia e fóruns franceses e não tem nada sobre ela.

Enfim, caso alguém ai saiba, deixa a pós pra gente ai, me ajudaria e o maninho que ta upando mineiro ai também agradeceria KSJAKSJAKKKK.

0 0
Pontuação : 669
Macareto|2017-01-23 12:42:51
Existe uma mina cuja localização eu digo que 4 ou 5 pessoas saibam, ela simplesmente não tem entrada nenhuma visível, é só andar pelo mapa que você acaba caindo dentro dela, e o engraçado é que não existe nenhum buraco, orifício ou algo do tipo no chão, tornando-se impossível de saber que tem uma mina ali, não tem como visualizar com a tecla (y) porque não é um objeto de interação, essa mina é lotada de recursos full stars (TIPO MUITO MESMO), já procurei em wikia e fóruns franceses e não tem nada sobre ela.

Enfim, caso alguém ai saiba, deixa a pós pra gente ai, me ajudaria e o maninho que ta upando mineiro ai também agradeceria KSJAKSJAKKKK.
Ta falando a de sidimote ou do bosque? se for é com missão parece.
0 0
Pontuação : 384

Não sei ao certo, parece que ela fica perto das floresta de Arvraknideo, não é de missão não, é uma mina só mesmo.

0 0
Comentar neste tópico