Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pescado e/ou lenhador vale a pena upar?

Por Gabundo 14 Janeiro 2017 - 20:02:38

Gostaria de saber se upar a profissão pescador ainda vale a pena, pois tenho percebido que o preço caiu drasticamente e me parece que a prospecção necessária é meio alta pra conseguir dropar. E minha dúvida quanto ao lenhador é a mesma, porque me parece que o preço das madeiras caiu bastante também.

0 0
Reações 3
Pontuação : 1311

Na verdade você precisar unir as profissões para ganhar mais kamas, os recursos base de uma só profissão não valem muito, mas quando você junta recursos de varias profissões e faz tal item, triplica o lucro se você vendesse tudo separado.

Pescador ainda oque mais vale é o kralamor raro, véu de tinta é op kkk
uns 500 de pp já ta bom

laugh 

0 0
Pontuação : 74

pra eu ter 500 de pp vo ter que gastar o que n tenho para treinar prof por um bom tempo kkk. Ta tenso fazer kamas a galera mageia o item e ainda por cima bota por um preço muito baixo sad.

0 0
Pontuação : 4537

Pescador vale a pena, se você tiver MUITA, MAS MUITA PACIÊNCIA E SORTE. Os peixes raros são caros pacas justamente pelo drop deles ser muito difícil!
Lenhador é uma boa prof, apesar da Ankama ter tirado quase todo o lucro que o pessoal tinha com ela antes ¬¬ mas ainda dá pra lucrar viu, combina com Alquimista e começa fazer Concentrados de Florestas que vendem bem. Quando tiver lvl 200 comece a catar Álamo até enjoar que você vai lucrar bastante!

Boa sorte e bom jogo ^^

1 0
Comentar neste tópico