Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Uma dúvida técnica quanto ao xp das receitas..

Por Oppenheimerrr - ASSINANTE - 21 Janeiro 2017 - 20:54:43

Bom momento, jovens!

Criei coragem pra começar a upar profissões e comecei por minerador. Upando ela, tive uma dúvida que ninguém conseguiu me explicar com certeza: a xp que as receitas dão tendem a diminuir conforme vc vai upando o lv da profissão. Se eu fizer muitas receitas de uma vez, o suficiente pra upar alguns lvs, o xp também irá diminuir? Por exemplo: no lv 20 havia uma receita que me dava 120 de xp por craft. Se eu fizesse essa receita 1000 vezes (todas de uma vez), eu iria ganhar 120 de xp por todas essas 1000 receitas ou o mecanismo do jogo iria considerar como se eu estivesse fazendo uma a uma e a xp diminuindo conforme elas são feitas ?

Queria saber tb se existe alguma forma de calcular quanto de xp uma receita vai me dar em determinado lv, pra saber quanto eu devo fazer aquela receita de forma que valesse a pena.

Bom, é isso.. Valeu, abraços!

0 0
Reações 3
Pontuação : 384

Uma a uma diminuindo, parece não ser possível pois é bem rápido não é? Porém o jogo foi adaptado a esse sistema, é só calcular quanto de XP ganharia caso fosse os 120 em todas as unidades, e depois que chegar ao resultado crafte tudo e veja que a XP que ganhou não chegou ao resultado que deu, por exemplo, 120.10 = 1200, após o craft das 10 unidades tu não vai ter ganho os 1200 de XP (Caso você evolua o nível da profissão com esses crafts, se craftar tudo e continuar no mesmo nível, ai sim ganhara os 1200 de XP)

0 0
Pontuação : 162

É, imaginei que fosse mais ou menos assim mesmo. Valeu a ajuda!

0 0
Pontuação : 384

É nozes wink 

0 0
Comentar neste tópico