Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pescador vale a pena?

Por SlayersSk - EX-ASSINANTE - 08 Março 2017 - 15:29:43

Bem, eu "jogo" desde o 1.29 e sempre tive problemas com Kamas, talvez também pelo fato de eu não focar em um ramo e nem deixar de ser um jogador sazonal, mas dessa vez decidi virar Pescador. Só que tem um problema, não sou Enu e nem de chance, como faço com a PP? Pois sei que com apenas 100 de pp tenho a chance de 1:200 de dropar os peixes, quase impossível! Gostaria de algumas dicas quanto à isso. Vale a pena comprar algum set de PP? Continuo sem set e na sorte de dropar os raros? Troco de profissão?

Sou level 115.

Desde já, agradeço.

Até!

0 0
Reações 1
Pontuação : 1310

Não sei se a PP ainda influencia no drop de peixes raros como o kralamor. O set de PP não é muito barato e então é melhor focar no set principal mesmo.

Mas existe profissões mais "fáceis" por não ser drop, como lenhador, fazendeiro, alquimista e etc.

Se você for novato, comece por essas profissões de coleta, e depois una com as de craft.

0 0
Comentar neste tópico