Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pescador - Drop de devoradores

Por rique047 - ASSINANTE - 23 Abril 2017 - 08:42:05

Eu li alguns tópicos e notei que algumas pessoas escreveram algo como "para dropar os peixes raros dos devoradores de (peixe), você tem que ser p2p", alguém poderia confirmar essa informação por favor?
OBS: Eu tento pescar para conseguir kamas para o p2p. Se isso for verdade vai ser uma triste ironia sad 

0 0
Reações 3
Pontuação : 1106

É verdade, os devoradores, aquelas tartarugas q podem agredir durante a pesca só dropam algo com p2p. É bom tbm dar uma variada na fonte de renda, acho alquimista uma boa profissao tbm

0 0
Pontuação : 5063

como o uTrBlacK disse, não fique só pescando pra obter kamas. Tem como fazer grana vendendo todos os recursos que tiver no seu banco (é "pouco", mas ao se fazer conquistas se obtém algumas coisas mais caras pra venda). Além disso, talvez vc precise colocar p2p de uma semana, ao menos, só pra ir em locais de drops melhores. Sou a favor que mais áreas do jogo sejam f2p, mas enquanto isso não acontece, é preciso muita paciência. Outra dica é não gastar muito com sets se vc não tem p2p primeiro. Tudo bem que é possível revender o set e recuperar a grana gasta, mas acho que ter p2p te abre mais chances de fazer grana primeiro, como por exemplo, comprar e treinar montarias, desenvolver melhor as profissões de coleta (todas elas não só pescador), adquirir e alimentar pets (demora, mas o retorno é garantido dependendo do tipo) e indo dropar recursos mais caros pra vender. Mesmo em low lv, tem como fazer quase 1mk por semana (mais ou menos) se vc encontrar um bom ritmo nisso tudo.

E ainda na sua pergunta, o que facilita dropar peixes raros (e qualquer coisa rara dos demais protetores de recurso) é ter valores altos em prospecção. No futuro, é vital ter um set só de prospecção. Os drops deles são deliciosos para vender ^^

0 0
Pontuação : 81

Muito obrigado pelas dicas pessoal, vai ser de grande ajuda! smile

0 0
Comentar neste tópico