FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A prospecção influencia na prof?

Por xGuruDoHimalaiax - ASSINANTE - 24 Junho 2017 - 15:37:48

Bom pessoal, essa é a minha duvida.. eu sei que na prof de pescador ela tem influência, mas e nas outras?

0 0
Reações 3
Pontuação : 434

Quando se pesca não, mas influencia tanto em pescador quanto nas outras quando vc ta coletando e recebe agress do guardião. Quanto mais pp mais chance vc tem de dropar recursos raros do mob. Idolos influenciam na % tbm.

0 0
Pontuação : 27702

Existe chance de drop dos peixes raros no guardião, não na bolsa que vem com vários peixes. Quando dropa vem à parte da bolsa do guardião de peixes.

No caso quando o pescador pesca algo não tem influência no que pescou vir raro só influência no drop mesmo.

Mesmo assim acho uma vantagem considerável, pessoalmente eu removeria a vantagem de força ter pods e sorte ter prospecção etc do jogo, me incomoda saber que ciclano que bate igual a mim tem mais drops porque a build dele é sorte.

4 0
Pontuação : 60
gohansayadyn|2017-06-25 00:45:56
Quando se pesca não, mas influencia tanto em pescador quanto nas outras quando vc ta coletando e recebe agress do guardião. Quanto mais pp mais chance vc tem de dropar recursos raros do mob. Idolos influenciam na % tbm.
Não tem mais a possibilidade de pegar peixes raros quando se pesca, pois a uns 3 anos atrás quando eu jogava lembro de ter pego vários apenas pescando sem ter matado o protetor de recurso.
0 0
Comentar neste tópico