Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como fazer Kamas - 2017?

Por nanado69 - ASSINANTE - 02 Julho 2017 - 13:07:16

Joguei Dofus a muito tempo atras e a profissão da época era fazendeiro, pois a centena do pão era muito fácil fazer e vendia extremamente rápido, porem o jogo mudou muito, e antes de colocar p2p irei deixar um char com pelo menos um combo de profissões no 60 para fazer algumas kamas, alguém pode me falar que tipo de combo devo fazer para gerar mais lucro?

0 0
Reações 4
Pontuação : 14

Bom meu camarada,

Eu estou fazendo pão e da uma boa grana sabe, mas to ganhando mais vendendo itens de nível baico 1-50. Fica a dica... pelo menos no inicio =)

0 0
Pontuação : 585

Mineiro da bastante dinheiro qdo vc alcançar level para fazer pedras da alma, ligas e pedras preciosas.

0 0
Pontuação : 133

Pesca, claro se tiver paciência...

0 0
Pontuação : 306

O que posso lhe dizer é que todas as prpfiissões dão dinheiro. Porém, se vc não sabe por onde começar, então comece com as de colheitas e com o dinheiro que for fazendo com essas profissões vc pode investir nas profissões de craftar.

0 0
Comentar neste tópico