Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cevada, onde posso encontrar?

Por Lolii-xd - EX-ASSINANTE - 06 Julho 2017 - 15:02:03

Estava upando minha profissão de fazendeiro, e eis que eu chego ao nível 20, e por causa disso, decido sair dos campos de Astrub e ir para os campos de Cania, lembro que tinha apenas um campo de cevada no jogo, fui nas coordenadas desse campo e não achei cevada, tentei usar o sistema de busca de recursos do mapa, mas ele não é nada especifico, agora eu estou vagando pelos campos de Cania a procura de cevada, alguém pode me falar as coordenadas de um campo? De trigo também ajudaria muito.

0 0
Reações 3
Pontuação : 413
Clique aqui

Todas as posições na Wikia.

0 -1
Pontuação : 4536

Olá, recomendo a você o site Dofus GO, lá tem o mapa do Dofus e a posição exata de qualquer recurso que você pode coletar no jogo. Vai ser muito útil na hora de marcar suas rotas para coletar algo, além de ter diversas outras informações do Dofus.

O site é esse: dofusgo.com

Bom jogo

2 0
Pontuação : 211

Infelizmente o Wiki está um bocado desatualizado... Recomendo como  Michel17z falou, do DofusGo. Ou então, se abrir nenhum programa, você pode digitar o recurso de profissão no mapa que vai mostrar a quantidade média em cada área.

1 0
Comentar neste tópico