Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

existe um horário especifico pra pescar?

Por fernandoapodi - ASSINANTE - 29 Julho 2017 - 17:08:55

ouvi dizer que tem horarios que dropa peixe raro e cada dia a chance de dropar outro tipo de peixe muda e verdade isso?

0 0
Reações 2
Pontuação : 27697

Tendo em vista que o peixe raro se mantem em um preço alto se de fato tivesse um horário que fosse notável uma maior quantidade de drop desses peixes logo eu creio cairia muito o preço dos mesmos pois todos perceberiam o padrão, se existe algo do tipo pode ser alguma dica de algum NPC do jogo isso se existir pois é bem difícil perceber tais padrões em drop raro. 

Eu particularmente dropei gobião raro em incarnam na parte da manhã umas 9 horas, dropei kralove na parte da tarde umas 3 horas, nunca percebi padrões de drop não, mas quem vive disso talvez tenha algum segredo na pesca que por acaso pode ser balela, apenas impressão do jogador. 

Até porque, o sistema de pesca mudou bastante e minha experiência com jogos me diz que itens com porcentagem baixa de drop são tão aleatórios que geram teorias absurdas some como dropar, no jogo Priston Tale o aging que era a melhora de um item era muito dificil em níveis avançados, surgiu um mito que a posição da animação do NPC durante o aging influenciava no sucesso... ideia extremamente absurda, a complexidade da programação é irrizória pois o timing do jogo não bateria nunca com o NPC. 

Se você quer algumas dicas entre na wikia: http://dofuswiki.wikia.com/wiki/Talk:Fisherman/Gathering 

Existem varias especulações só que estão em inglês. 

5 0
Pontuação : 123

resposta muito completa, obrigado cara, eu comecei a pescar e peguei muitos raros em poucos dias, mas ja faz 4 dias q n pego nada so metaria e teve dia de eu chegar a pegar 5 raros, q sorte e essa a minha

1 0
Comentar neste tópico