Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda lenhador 100+

Por aksapksaokaos - ASSINANTE - 04 Agosto 2017 - 03:54:26

Olá pessoal. Estou no lvl 116 de lenhador e to encontrando muita dificuldade em upar agora. Até o lvl 100 foi tranquilo, mas agora tá difícil. Alguém pode me dar alguma dica? E em relação as kamas, eu tô fazendo concentrado de brenha e do bosque, mas não anda vendendo bem. Alguma dica em relação a isso? Obrigado ^^

0 0
Reações 1
Pontuação : 306

Olá amigo, eu sou lenhador 200 e por muito tempo ganhei kamas com essa profissão. Bom, por experiencia eu digo que venda as lenhas, não vale a pena vender esses extratos de lvl baixo, pois se vc for analisar, vender a centena de cada madeira que vc utiliza pra fazer esses concentratos, vc ganharia muito mais vendendo-as. e para upar é assim mesmo, vá coletando as madeiras de lvl alto que sua profissão permite para ganhar mais xp, e tenha muita paciência que vc chega lá.

0 0
Comentar neste tópico