Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ganhando kamas

Por troylokko - EX-ASSINANTE - 16 Outubro 2017 - 10:25:42

Boa dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada residente do mundo dos doze!
Vou tentar ser o mais direto possível.
Joguei Dofus por muito tempo, na época do 2.0 e eu amava o jogo, recentemente voltei porém ele está muito diferente então gostaria de saber quais são os melhores métodos pra conseguir kamas. 

Desde já agradeço a ajuda de vocês.
Bora pro mundo dos doze!biggrin

0 0
Reações 6
Pontuação : 18

aconselho fazer kamas , com pescador se tiver paciencia se torna rentavel.

0 0
Pontuação : 306

toda e qualquer profissão vale a pena

0 0
Pontuação : 240

as profissões de coleta estão inviáveis devido à complexidade das receitas (basicamente todas receitas das profissoes de coleta pedem itens de coleta alto de outras profissoes também), então pra ter um retorno bom de vendas de determinada receita você tem de ter pelo menos 3 ou 4 proffisoes de coleta em leveis altos...

já as de fabricação é muito caro pra upar ou, no caso de voce ir dropando, demora demais.

0 0
Pontuação : 306

mas você não precisa fazer receitas, basta colocar pra vender os itens coletados. eu ja fiz muita grana assim e ainda faço hoje em dia.

0 0
Pontuação : 69

Man, eu tenho feito assim. Eu escolhi uma profissão base de coleta e estou criando smepre um pouco de cada coisa. Sou fazendeiro, e novo no Dofus tbm. É vejo que quando faço certos tipos de pão não dura um dia na venda dos NPCS E SÃO ESSES QUE ESTÃO ME DANDO UM BOM DINHEIRO. jogue pensando e divirta-se.

0 0
Pontuação : 240

de fato pães de lvl alto vc coloca a 120kk na loja passa 5 min tem 1 centena a 100kk...

fica 1 semana tentando vender e acaba vendendo bem abaixo do preço

4 0
Comentar neste tópico