Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quanto tempo demora para chegar ao fazendeiro e alquimista 200?

Por LoliMag - EX-ASSINANTE - 04 Novembro 2017 - 15:22:17

Olá, recentemente iniciei no jogo, e ao olhar rapidamente as profissões, vi que seria mais fácil para mim começar com fazendeiro e alquimista, depois de pegar as duas no 200 e quando elas não estiverem dando as kamas que eu preciso, eu iria upar lenhador e fabricante pro 200, mas não é sobre isso que quero falar hoje, é sobre o que está no título do blog.
    Quero saber quanto tempo você demorou para chegar ao nível 200 das profissões fazendeiro e alquimista, e se não chegou ao 200, quanto demorou para chegar no seu nível atual?

Ps: se algum fazendeiro 200 quiser fazer suas receitas comigo e me ajudar um pouquinho a upar, estou aceitando (não custa tentar, vai que tem uma boa alma, ou não ;-; ).
PS2: sou nível 80 de fazendeiro, estou com uma média de 20 níveis upados por dia, mas acho que posso melhorar.
PS3: como alquimista, eu sou nível 61.

0 0
Reações 3
Pontuação : 832

O tempo varia muito dependendo como é feito.
Exemplo:
Você pode gastar uma grana para upar, comprando recurso e fazendo apenas as receitas ou você pode colher recursos e fazer as receitas.
Se você for do server Croca, chama lá.

0 0
Pontuação : 240

se dedicar seu tempo todo do jogo exclusivamente pra isso de 1 a 2 semanas ^^

0 0
Pontuação : 80

Eu upei fazendeiro pro nível sem em uns dez dias (sendo que não me dedicava exclusivamente pra isso, normalmente eu farmava de dia e ia matar mobs de noite) e fazendeiro eu upei até o nível 100 uns 4 dias antes só com os espólios obtidos da profissão de fazendeiro.
Se quiser upar mais rápido do que eu tem como ficar fazendo só Farinha enriquecida (doisa que eu não fiz porque queria upar padeiro também é ela não fazia nada), aí você ganha bem mais xp.

0 0
Comentar neste tópico