Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como ganhar kamas com mineiro e ferreiro?

Por Muchachinho - ASSINANTE - 10 Janeiro 2018 - 22:08:11

Boa tarde galera.
 To com uma duvida de como fazer kamas pois eu voltei a jogar depois de 4 anos, e eu tenho um ferreiro 172, mineiro 174, forjamago 138, pescador 60 e alquimista 60, e eu n sei mais como fazer kamas com essas profissões ou se essas profissões ainda da pra fazer kamas pq na epoca q eu jogava dava pra fazer muito.

0 0
Reações 2
Pontuação : 823

Da sim, olha vou te dar uma dica sincera, ninguem nunca vai te detalhar formas de fazer kamas pra vc ficar milionário no jogo. É natural as pessoas quererem esconder sua forma real de ganhar kamas, então faça o seguinte: vá na janela de profissões e veja as receitas, para saber se algo dá kamas vc deve observar se a receita é fácil e o preço médio, em seguida confira se o preço médio condiz com o preço da loja, se valer a pena vc crafta 1 desse item e coloca pra vender pra ver em quanto tempo vende, se for algo que venda rápido vc faz vários. Outra dica é fazer várias coisas diferentes, pois o mercado está meio parado, então uma das coisas que vc fez vai vender. 
Mas agora respondendo a sua pergunta, acredito que o melhor a se fazer com mineiro é rutilo, ardonita e piruta. Custam em média de 10 a 25kk e vendem rápido. Ferreiro eu fazia ares antigamente, a receita é fácil, mas demora um cado pra vender.

Espero ter ajudado,
Bom jogo =D

1 0
Pontuação : 128

Pow, vlw msm, ce deu uma boa dica, vou dar uma olhada agr e ainda me deu uma ideia RS...

1 0
Comentar neste tópico