Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo Astrub - Coordenadas/Fazendeiro

Por Undertaking - EX-ASSINANTE - 09 Abril 2018 - 21:35:57
AnkaTracker

Olá jogadores! 
Eu não jogo Dofus a um bom tempo, mas retornei!
Eu estava jogando no servidor Crocobulia, com personagem acima de nível 100 e profissão Fazendeiro Nv 200 (Parei na época que Padeiro era uma profissão separada, não sei quando juntaram).

Decidi por iniciar do zero e me juntar ao servidor Monoconta internacional Illyzaelle, para que eu possa agregar ao servidor e aos jogadores, busco ser bem participativo.

Por começar do zero, eu não sou o típico 'mochilinha' na verdade, gosto de ser orgulhoso em conseguir as coisas com a própria raça, mas eu nunca tive medo de pedir por Informações.

Vejo que tudo mudou e sei que é recente devido as minhas pesquisas não terem dado sucesso pois as informações estão desatualizadas na wiki.

Então venho aqui pedir, tenho interesse em upar Fazendeiro para Nv 200 . Podem por favor me indicar locais bons (coordenadas), principalmente de Wheat (Trigo) em áreas F2P e P2P ? Ou quem sabe até mesmo uma Rota ou um guia atualizado?

Agradecerei de coração qualquer informação que possa me auxiliar no meu objetivo de deixar Fazendeiro Nv 200 o mais rápido possível, até mesmo que sejam dicas.

Obrigado pela atenção.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Para você ver onde tem os recursos que você deseja, e ter uma ideia de quantidade, você pode utilizar a busca do próprio jogo.

Para isso basta abrir o mapa do mundo e na parte superior esquerda digitar o nome do recurso. Ele vai aparecer na lista, você clica, e então você poderá ver no mapa onde tem o recurso e a quantidade conforme as cores.

No mais, seja bem-vindo de volta ao Mundo dos Doze!

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá,

Para você ver onde tem os recursos que você deseja, e ter uma ideia de quantidade, você pode utilizar a busca do próprio jogo.

Para isso basta abrir o mapa do mundo e na parte superior esquerda digitar o nome do recurso. Ele vai aparecer na lista, você clica, e então você poderá ver no mapa onde tem o recurso e a quantidade conforme as cores.

No mais, seja bem-vindo de volta ao Mundo dos Doze!

Pontuação : 68

Obrigado pela resposta, Lyafar!

Interessante mecânica, que pena que ela não é precisa. Seria muito interessante se mostrasse somente os mapas que tem aquele recurso e não toda uma região.

Vou rodar a região e fazer uma rota, assim posso até compartilhar aqui no fórum para ajudar quem estiver interessado, mas deixarei o tópico em aberto para receber mais dicas, todas serão bem vindas.

0 0
Pontuação : 795
temumsitequemostraposdetodososrecursos
0 0
Comentar neste tópico