Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Profissões Sapateiro Magus , rentabilidade?.

Por lpoww - ASSINANTE - 10 Abril 2018 - 19:16:44

Bom , como o título sugere eu upei a profissão de sapateiro magus para o nível 200 e estou pesquisando os meios mais rentáveis de obter lucro.
A conclusão que cheguei + rápido é que você deve obter a profissão que antecede o magus e coloca-la no nível 200, em seguida dropar ou comprar os recursos e fazer o item, logo em seguida magea-lo, porém eu tenho certo medo de não vender o item ou não conseguir lucro com o gasto em runas e até mesmo f*der o item.
Quero dicas de item que são vendidos rápidos, são fáceis de serem feitos ou que o preço depois de magea-lo aumente bastante.

Grato pela ajuda.

1 0
Reações 2
Pontuação : 306

olá, amigo. Bom, eu acho difícil alguém informar algum método lucrativo, tendo em vista que essas mesmas pessoas usam isso para lucrar, ou seja, ela (dificilmente) irão compartilhar os seus métodos de lucros.

1º - Porém, uma dica que dou é ativar o chat de vendas em bonta e ver quais são as botas e os cintos que a galera está vendendo e comprando, isso te dirá no que vale a pena investir suas runas e revender o item.

2º - pratique bastante em equipamentos baratos antes de você tentar melhorar um equipamento caro, assim vc pegará  jeito e nao irá f*der o equipamento.

3º - não precisa upar sapateiro, vc pode comprar itens ruins e melhora-los e revender por um preço mais caro, para isso use a primeira dica acima.

Espero que eu tenha lhe ajudado. Qualquer coisa pode perguntar.

0 0
Pontuação : 3715

Como o amigo acima disse (concordo com td), não precisa upar, pode comprar... e Também tem a possibilidade de ao invés de upar, juntar os recursos e contratar alguém para fazer o item, itens não lvl 200 é bem provável que vc consiga de graça.

Como o amigo acima disse (concordo com td), não precisa upar, pode comprar... e Também tem a possibilidade de ao invés de upar, juntar os recursos e contratar alguém para fazer o item, itens não lvl 200 é bem provável que vc consiga de graça.

0 0
Comentar neste tópico