Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transferência de profissões entre personagens da mesma conta(AJUDA).

Por MrCeifador - EX-ASSINANTE - 10 Maio 2018 - 14:08:20
AnkaTracker

Eu sei que já tem uns 3 tópicos bem antigos sobre esse tema, gostaria que a galera que ainda joga dofus desse uma força, para levar esse tema até a diretoria, para então liberar esse serviço em forma de OG ou em R$ mesmo. Tenho 3 profissões lvl 200 e algumas entre lvl 50~150, se caso fosse possível, faria a transferência de um personagem que eu queria tanto voltar a jogar para a conta em que pertence as profissões, então colocaria todas nele. Não quero jogar com várias contas como eu fazia antigamente, queria jogar só com ele, por isso preciso deste serviço. Se não tiver nenhuma possibilidade de isto acontecer eu não veria graça em voltar a jogar. Para a ankama seria mais uma forma de lucrar R$ com o serviço e a assinatura e ajudaria a estimular a quem ainda joga ou quem quer voltar a jogar, como o meu caso. Quanto mais views e comentários, mais rápida seria a possibilidade de este tópico chegar aos desenvolvedores. Ajudem, por favor. Se caso não houver a possibilidade, algum moderador avise-nos para não ficarmos criando falsas esperanças. Obrigado.

2 0
Primeira intervenção da Ankama

SrBatata|02/07/2018 - 02:22:13
Assim eu tenho 5 char na mesma conta  no 198 nv 199 nv 199 mas tenho profissõesum pouco em cada gostaria de unir todas no mesmo char é possível ?

Olá, 

Pelo menos até então, não existe nenhum serviço ou recurso que possibilite essa união. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 48

Hmm n sei opinar se isso é bom ou não
Mas atualmente acredito que isso não é disponível 

0 0
Pontuação : 1

Não teria nenhum reflexo no comércio, não vejo problema, a ankama tem tantos serviços, esse seria mais um novo começo.

0 0
Pontuação : 3

Assim eu tenho 5 char na mesma conta  no 198 nv 199 nv 199 mas tenho profissõesum pouco em cada gostaria de unir todas no mesmo char é possível ?

0 0

SrBatata|02/07/2018 - 02:22:13

Olá, 

Pelo menos até então, não existe nenhum serviço ou recurso que possibilite essa união. 
Comentar neste tópico