Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Algum pão vale a pena?

Por bld5 - ASSINANTE - 18 Agosto 2018 - 15:31:36

eu to fazendeiro 160+ vale a pena craftar algum pão pra vender ? pq pelo que tenho visto ou vai me dar prejuízo em relação a vender os recursos separados, ou eu nn ganho quase nada de lucro

1 0
Reações 3
Pontuação : 18

Olha, eu sou fazendeira 60+ ainda. Mas até agora eu vendo bem mais os recursos do que os pães. Apesar de que eu até ganho bem com alguns consumíveis específicos, que dão muito pv.

1 0
Pontuação : 4537

Depende do nível de jogo de vocês, se vocês estão no conteúdo low ainda e jogando em servidor monoacc, vale a pena sim fazer pão para vender. 
Mas sugiro você upar alquimista paralelamente, pq te dá a oportunidade de farmar alguns recursos free que são caros e são utilizados em receitas de pães caros que vendem bem, tipo MANDRÁGORA e etc.
Uma boa maneira de up alquimista é vc comprar poções de Destino Desconhecido e ir para um mapa onde tem um monte de rec.

0 0
Pontuação : 2423

Pão de quileure vale muito apena

0 0
Comentar neste tópico