Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Minerador - Monoconta

Por Philkins-OP - EX-ASSINANTE - 23 Outubro 2018 - 12:45:52

Atualmente estou jogando no servidor monoconta, estou voltando depois de um tempo sem jogar com um char novo. Senti bastante falta ultimamente de recursos para upar minerador, as minas ao redor de Astrub sempre vazias, raramente tu encontra algum recurso. Gostaria de algumas indicações de lugares que eu talvez consiga ir, de alguns lugares menos populados para começar a upar minero ou quem sabe alguns tutoriais que possam me indicar algo relacionado.biggrin

1 0
Reações 3
Pontuação : 307

Tenho a mesma dificuldade que você. Tanto mineiro como lenhador.

Acabei fazendo caçador pq criaturas para matar e arrancar as víceras é o que não falta.

0 0
Pontuação : 98

tem 1 site legal, dofus map

0 0
Pontuação : 4

Cara... É complicado mesmo... Mas em sv monoconta o segredo é utilizar os horários menos badalados... se o sv é muito populado de FR, tenta procurar essas minas a partir das 11 da noite que é quando já esta muito tarde para eles... Consegui upar o meu assim...
Ou uma outra sugestão, é fazer grana e upar comprando os recipes e vendendo as ligas e poções... Esse já é bem mais rápido e prático... só depende do teu bolso no game.

0 0
Comentar neste tópico