FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

ajuda

Por Anakimmm - ASSINANTE - 19 Novembro 2011 - 20:20:24

Galera sou farm lvl100 mas como koliseu n precisa usa pao e como tiraram os alvos caiu bastante o numero de pessoas q compram pao : /

Alguem da uma sugestao de profissao que de lucro e q n gaste mt grana smile 

0 0
Reações 4
Pontuação : 3235

Se você tiver um Enutrof, seja pescador, pois aumentaria a chance de conseguir pescar peixes raros. Ou então Lenhador/Mineiro/Joalheiro, que ainda pode te ajudar a fazer os seus próprios equipes, mas como magus não sei se conseguiria tantas Kamas mageando-os, já que o preço para isso caiu muito ultimamente. Seria bom, acho eu, usar esta profissão para fazer os itens e vender, mas como toda profissão é necessário tempo para o drop. Qualquer profissão se gasta uma certa quantia de Kamas. É só você conseguir os drops (que até será bom para você, pois vejo que tens char de força e pode usar seus pods para carregar itens em grande quantidade) ou ter profissões secundárias ou terceárias que o preço de upá-la cai um pouco. Outra profissão que eu acredito que esteja dando um bom dinheiro com a vinda do Koliseu, seria o Ferreiro de Escudo, sendo possível fazer os troféus, que ainda podem ser usados em benefício próprio. Para upá-lo acho que não se deve gastar tanto dinheiro, dê uma olhada neste guia, se você tiver tempo para os drops e para upar um lenhador ou mineiro não irá gastar tanto dinheiro, acho rs. _Clique aqui

0 0
Pontuação : 356

esse avatar ta desatualizado eu so de agi xD mas pods n eh problema pra mim. to pensando em vira ferreiro d escudo mas vi esse guia e tbm vi q gasta uma nota com os recursos :S, tipo demora mt pra upa ferreiro d escudo ?

0 0
Pontuação : 3235

Sobre isso eu não sei te informar, mas deve sim demorar um pouco como todas profissões, e sobre gastar dinheiro com essa profissão, não seria tanto problema se você fosse lenhador e mineiro, mas exigiria um pouco mais de tempo para upar três (ou duas se optar só por mineiro ou só por lenhador) profissões, dai fica da sua escolha, em gastar dinheiro e não demorar tanto, ou demorar um pouco mais, mas economizar um pouco. Se bem que ouro, prata e coisas do tipo podem ser dropados facilmente no Calabouço dos Ferreiros e monstros deste tipo.

0 0
Pontuação : 3

Depois do koliseu , Dofus mudou muito isso significa que várias pessoas foram prejudicas (inclusive eu) pois não compram mais seus produtos. porém se você vender em Astrub ou lugares onde à f2p's (por que o koliseu não funciona lá) você pode ate ganhar um dinheiro bom o melhor a se fazer é ficar em areas f2p mas não estou lhe impedindo de vender pros p2p. o lucro e bom e eu não me queixo disso

0 0
Comentar neste tópico