Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pescador

Por Pablotheloko - ASSINANTE - 02 Outubro 2012 - 18:54:08

O Pescador depende de peixes raros para fazer grana ou as pessoas compram algum tipo de peixe normal também?

0 0
Reações 6
Pontuação : 2909

Compra peixe normal tbm,só que lucra muito mais vendendo os raros

0 0
Pontuação : 1125

peixe normal quase não vende, não conte com eles pra kamas

0 0
Pontuação : 6761
Pablotheloko|2012-10-02 18:54:08
O Pescador depende de peixes raros para fazer grana ou as pessoas compram algum tipo de peixe normal também?
Não acho... Na verdade tem um peixe que vende até que bem o Gobião, ele vende um pouco mais demorado não é igual pão mas a maioria das pessoas não se dá o trabalho de pro a venda os peixes normais por isso sobra mercado para quem tem paciência de vender os gobiões as centenas, geralmente quem compra é para dar para montaria ou para upar algum pet com o peixe.

Mas no geral mesmo só ganha dinheiro descente com peixes raros e os preços deles estão caindo.
0 0
Pontuação : 286
AndrehRage|2012-10-02 23:53:27
peixe normal quase não vende, não conte com eles pra kamas

Discordo 100%

Eu sou pescador desde que comecei no Aermine sem nenhum Kamas e pescava pra valer. Todos os 100 peixeis que eu pegava seja Truta, Gobião ou Peixe Gato eu colocava a venda por 8~12kk na loja e consegui muito mais que 300kk só vendendo peixe. Essa é uma quantia baixa para quem já joga e tem uma conta bem sucedida ou quase lá, mas para quem está começando agora é muito!

Uma dica que dou para Pescadores é que tenha apenas 2 focos do level 1 até o level 100 e adiante em quanto for pescador:

1° - Quando você começar a upar, tome todo seu tempo até conseguir o level 20!

2° - Quando estiver level 20, não importa mais o level da sua profissão, porque agora você pode pegar os coletores que lhe dará uma sacola de peixes com 50 peixes que você estava pescando dentro delas, então você consegue o dobro de peixe muuuito mais rápido. E não é só isso, o foco a partir de agora é drop! Porque a cada coletor desses que aparece, você tem 0.5% de chance de Dropar um peixe raro e vende-los por pelo menos 300kk cada um, e se for um Kralamor Raro, você consegue 1,2mk facinho.

Bem, pelo menos eu acho isso.

Se você quiser ser um bom pescador e tentar dropar peixes raros assim como eu, lhe dou algumas dicas:

1° - Tenha um char de chance com bastante Prospecção para os drops
2° - Consiga um mapa fixo onde tenha muitos peixes naquele local
3° - Coloque um Coletor da sua Guilda lá para lhe ajudar a coletar o Drop dos Coletores de Peixe, meu amigo já dropou um Gobião Kye com o Perc da Guilda XD

É isso ai.
0 0
Pontuação : 660

queria saber se existe um lugar ideal para pegar peixes raros e aonde tem mais peixe raros no mar ou nos rios e qual a melho hora?

0 0
Pontuação : 45

Alguem para responder a ultima pergunta?

0 0
Comentar neste tópico