Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como Ganhar Kamas Com Profissão E Recursos

Por KiraMaggot - ASSINANTE - 13 Fevereiro 2013 - 17:31:32

Olá Galera , Sou Misuki Do Servidor Spiritia .
Então vamos comesar !!

Estou presisando de kamas , pois entou com um iop de str lvl 144 , ele esta com set moo , mais estou upando , e presiso de set novos
desidir criar um enu , ele ta lvl 100 , com 304 de prospecsao , e tenho as profissao : Fasendeiro : 46 Padeiro : 56 Lenhador : 25
Meu enu serve para dropar recursos , mais naos sei qual recursos devo dropar , com Fasendeiro e Padeiro nao consigo faser muita grana faço pao integral 300 por dia , mais estou quase desistindo , gosto da profissao Lenhador , mais nao sei qual otra profissao devo seguir depois de Lenhador.

Como estou presisando de set novo , eu gostaria de ganhar no minimo 450kk por dia ou até 1mk , mais 450kk ja esta bom

A duvida é so como ganhar kamas com as seguintes formas que citei
Mais deixa ai como vcs fasem grana ^^
Nao me importo de é rapido ou demorado , ganhando kamas ja ta bom

Obrigado !!

0 0
Reações 16
Pontuação : 25

olha antigamente dava apra vc conseguir indo pega soul gobbal e vendendo amis ja que nao e mais uma boa ideia para vc a unica forma e upar pescador e upar seu enu para ele ter mais pp e poder pega peixes lendarios mais sai dificil mais depende se tiver sorte sai se nao nao mais profesao asunicas que vc nao conseguir e se tiver no seu iop joalheiro alfaite e sapateiro nivel 100 e ir dropa ites para fazer set e o unico jeito de vc conseguir tanto dinheiro assim

1 0
Pontuação : 128

Cara, você precisa melhorar esse seu português.
Não considere isso como uma ofensa.

0 -1
Pontuação : 23
LucNunes|2013-02-14 12:39:18
Estou pedindo ajuda para ganhar kamas , nao sua opiniao relecionado ao meu portugues -.-'
0 -3
KiraMaggot|2013-02-14 14:41:51
Estou pedindo ajuda para ganhar kamas , nao sua opiniao relecionado ao meu portugues -.-'
Por isso eu falei para não entender como uma ofensa. Mas tudo bem, quando você for fazer uma redação, coloque lá que você quer ganhar kamas.
3 -1
LucNunes|2013-02-14 17:32:22
KiraMaggot|2013-02-14 14:41:51
Por isso eu falei para não entender como uma ofensa. Mas tudo bem, quando você for fazer uma redação, coloque lá que você quer ganhar kamas.
Poha cara , estou pedindo informação sobre como ganhar kamas , Nao estou pedindo uma aula de português ..
Se nao for responder aquela pergunta , por favor , nao diga nada smile
1 -1

Em nenhum momento eu lhe ofereci aula de português. Por favor, não me leve a mal, mas eu só quis lhe ajudar em um certo ponto. Mas pelo visto você não está nem aí para isso.

1 -1
LucNunes|2013-02-15 20:23:39
Em nenhum momento eu lhe ofereci aula de português. Por favor, não me leve a mal, mas eu só quis lhe ajudar em um certo ponto. Mas pelo visto você não está nem aí para isso.
Cara , eu falei pra vc nao dizer nada , por favor , nao quero ajuda sobre português , quando eu estiver em alguma aula de port. eu posso escrever certo , mais aqui eu posso escrever do jeito que eu quero wink

So responda a 1° pergunta
0 0
Pontuação : 144

Cara como vc quer ganhar algum lucro vendendo 300 pães integrais por dia? eu no minimo faço 5 mil e vendem praticamente todos no msm dia. O negocio de fazendeiro/padeiro é vc ter paciencia e estipular uma meta. Exemplo: Hoje vou pegar 5 mil trigos e 5 mil farinhas...
É cansativo? sim é cansativo mas lucra bem, e não demora tanto assim

0 0
Pontuação : 1298
YouFiredMen|2013-02-16 00:11:01
Cara como vc quer ganhar algum lucro vendendo 300 pães integrais por dia? eu no minimo faço 5 mil e vendem praticamente todos no msm dia. O negocio de fazendeiro/padeiro é vc ter paciencia e estipular uma meta. Exemplo: Hoje vou pegar 5 mil trigos e 5 mil farinhas...
oxi 15mil trigos por dia n é exagero? só perguntei n entendo disso
0 0
Pontuação : 144

Bom 15 mil trigos vejamos... Fazendeiro nivel 100 pega de 6 à 25 trigos a cada 2 segundos, não vejo grandes dificuldades de se pegar 15 mil por dia, o demorado é fazer as farinhas tongue 

0 0
Pontuação : 7

Vou falar uma forma fácil de fazer kamas ,primeiro pega fazendeiro e alquimista 100 (relativamente fácil) depois colha os ingredientes para fazer a poção Raid Bule
que é muito procurada pois da energia (100=400~450kk) ,novamente vem a questão kamas fácil é com profissão !

0 0
Pontuação : -11

kkk

0 -1
Pontuação : 2
rafonho|2013-02-16 04:12:09
YouFiredMen|2013-02-16 00:11:01
oxi 15mil trigos por dia n é exagero? só perguntei n entendo disso
Você ganha quantas kamas, Vendendo 5mill Pães integrais por dia ?
0 0
Pontuação : 1283

300 pães integrais por dia? Se fosse em uma padaria real beleza mas no Dofus você vai passar fome deste jeito.

Padeiro é alta produção tem que fazer ao milhar para faturar alguma coisa.

Meu conselho é ignorar set, pegue seu enu drope recursos básicos e upe profissão de craft.

0 0
Pontuação : 4

Que rapaz petulante, eu não perderia meu tempo respondendo.

Você tem que escrever corretamente em todos lugares, as aulas de português são apenas para você aprender e usar na vida.

sobre como ganhar kamas: para! ... de perder tempo aqui e vai jogar.

0 0
Pontuação : 38

Seria melhor o fechamento desse tópico inútil já que o assunto mudou para o português do cidadão. 

0 0
Comentar neste tópico