FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Gazmir, O esquecido

Por Galangher#7807 - EX-ASSINANTE - 15 Fevereiro 2014 - 19:44:45
Gazmir, O esquecido

14 de Flovor em 644

Onde estou ?

O que sou eu ?

Este ser aparece à frente de uma estátua e mal sabe o que fazer, não sabe onde está, como foi parar lá e tão pouco sabe da sua existência, somente sabe seu nome, Gazmir, pois viu escrito em uma mascara que incomodava em seu rosto.

Por mais que viesse a vontade de retira-la, já que toda sua face era coberta por ela, ele sentia-se protegido mas não tem a minima ideia do motivo.
Olho a minha direita e vejo um ser estranho, um homem com cabeça de águia intitulado de "Mestre Yakasi", pergunto a ele sobre mim e de como fui parar ali, porém o mesmo não fala nada sobre isto comigo mas pede que eu vá ao encontro de Sônia e Lykhen.

- Afinal, quem são eles e porque devo ir lá ?

Chego a um local estranho, há outras pessoas sem rumo, assim como eu, porém nenhum deles comunicou-se comigo, eu também não comuniquei nada a eles mas encontrei o tal do Lykehn.

Lykehn Mornunka é um velho, dos bem chatos por sinal, de tal forma que sua conversa me fez logo pegar no sono. Falava sobre caça a Papatudos, viagens ao Mar Mota e de seus desafios ao Dark Vlad, não conheço nenhum desses mensionados.
Continuando sua história, Lykehn afirma que achou um objeto mágico chamado Dofus, foi encontrado no final de um calabouço porém ficou tão estasiado com a descoberta que não teve a oportunidade de por as mãos. Pobre velho.

- A vida é assim. De qualquer forma eu me diverti tanto procurando por um que nem me arrependo. Ao passar dias e noites em busca desses Dofus, eu tive a oportunidade de encontrar criaturas maravilhosas, descobrir lugares exóticos e conhecer verdadeiros irmãos de arma. Espero que se divirta tanto quanto eu nesse mundo dos Doze!
- Mas que quais Doze? Eu pergunto.
- Os Doze Deuses, oras!
- Não os conheço! Alias, quem sou eu?
- Como assim? Você está de gozação comigo meu jovem? Os doze Deuses foram os criadores de tudo ao nosso redor. Feca, Osamodas, Enutrof, Sram, Xelor, Ecaflip, Eniripsa, Iop, Cra,Sadida, Sacrier e Pandawa são os Doze Deuses criadores deste mundo. Olhando bem para você não sei responder a sua pergunta, aliás, poderia tirar sua mascara?
A retirei para que o velhote podesse me observar
- Nossa, não sei dizer quem você é, alias, não parece com nenhuma raça gerada pelos Doze Deuses, isto me parece bem estranho...
- Você não poderia me dar algum concelho, não sei onde estou, não sei quem eu sou, apenas acordei e possuindo esta mascara em meu rosto, se souber de alguma coisa por favor me diga!
- Bem, acho que no meu passado encontrei alguém parecido com você, utilizava mascaras estranhamente bizarras e lutavam de forma selvagem, não eram Sadidas pois estes percebemos ao longe já que não tomam banhos regularmente e seus pés são fedorentos. respondendo tremulamente
- E então? Esperançoso pergunto
- Não sei ao certo, sou velho e minha memória já não é boa mas com certeza é melhor que a sua (O velho rí)
- Não vejo motivos para a graça!
- Fique calmo, este velho Enutrof já não tem muito tempo de vida, então terminar meus últimos dias sorrindo é o meu desejo.
- Mas rir da minha situação me deixou irritado com você!
- Alias, qual o seu Nome?
- Gazmir
- Gazmir, o esquecido!
- Como?
- Nada. Ande um pouco por Incarnam, encontre a família de Enutrofs iguais a mim, talvez algum deles poderá te dar a informação que tanto necessita.
- Okay, obrigado, eu acho.
- Vá com Jiva jovem Gazmir!
0 0
Reações 10
Pontuação : 1123
Cara, eu vou chorar se um dia criarem um npc com esse nome pela sua fic. *-*
Isso é, se nao já existe. 
0 0
Pontuação : 4235
*o* No aguardo de continuação

E o NPC realmente existe, antigamente chamava-se "Lykhen Ussobrevivente"
0 0
Pontuação : 10395
Lucashenrike|2014-03-08 05:04:07

eu juro que só agora que eu fui ler o novo nome direito. ._.

anyway, seria bem legal se os npcs tivessem um diálogo assim, não esse todo fraco que temos.
0 0
Pontuação : 4235
cotiz|2014-03-08 06:12:16

eu juro que só agora que eu fui ler o novo nome direito. ._.

anyway, seria bem legal se os npcs tivessem um diálogo assim, não esse todo fraco que temos.

u_u eu criei um char novo só pra refazer as quests de Incarnam, achei os diálogos das missões principais super interessantes... Pra ser sincero, acredito que um iniciante de agora diverte-se muito mais do que um de alguns anos atrás XD
0 0
Pontuação : -694
Lucashenrike|2014-03-08 06:57:26
u_u eu criei um char novo só pra refazer as quests de Incarnam, achei os diálogos das missões principais super interessantes... Pra ser sincero, acredito que um iniciante de agora diverte-se muito mais do que um de alguns anos atrás XD

Acho que não, hein? Seria legal mesmo se Incarnam ainda tivesse o "chat Incarnam" ou se pelo menos os frees pudessem abrir o bico no chat.

Ah sim, e também falta começarem a ler as falas dos NPCs...

Heuheuheuheu...

laugh 
0 0
Pontuação : 2543
TinhoAkatsuki|2014-03-08 13:44:27
Lucashenrike|2014-03-08 06:57:26

Acho que não, hein? Seria legal mesmo se Incarnam ainda tivesse o "chat Incarnam" ou se pelo menos os frees pudessem abrir o bico no chat.

Ah sim, e também falta começarem a ler as falas dos NPCs...

Heuheuheuheu...

laugh
Com tanta wikia e tutorias as pessoas se acostumaram a só passar as falas sem ao menos ler o que tem nela. O triste é que muitas histórias paralelas a história central do jogo são contadas em quests e as pessoas não leem.

Mais a fic teve um ótimo começo, deu um bom realismo aos NPCs deixando eles mais vivos. Esperando a continuação da saga do esquecido.
0 0
Pontuação : 10395
bem, convenhamos que com as traduções as wiki estão quase inúteis.
0 0
Pontuação : 2674
Muito interessante sua Fanfic ;3
0 0
Pontuação : 1184
Falando em quest, eu havia começado a fazer as de alinhamentos no meu Panda e decidi lê-las, vi que realmente vale a pena ler, e então passei a me interessar mais por quests.

Só não pela do Cenowawa, aquilo é o demônio;

Aquelas agressões cara...
0 0
Pontuação : 1123

Não, eu estava falando do esquecido. '-'

Fazer quests pra ajuda-lo a se lembrar. u-u
0 0
Comentar neste tópico