FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Recrutamento] Roleplay - Jogadores Casuais

Por Vervor - EX-ASSINANTE - 27 Setembro 2018 - 17:00:55

As tabernas costumam ser uma ótima fonte de informações, nada como uma boa cerveja para afrouxar as mandíbulas dos guerreiros e fazer a conversa correr frouxa. Recentemente, enquanto esquentava minhas costas contra a lareira, ouvi uma jovem Cra, era a segunda noite seguida que ela vinha ali,e sua coragem aumentava a cada caneco empeirado que entornava.
Uma recém chegada ao vilarejo de Astrub, havia acabado de descer pelo grande portal de Incarnam. 

*Ah, não há nada como a coragem daqueles que ainda não sentiram o bafo quente de um Troll em seu rosto...*

Alfie, é o nome dela, e ela falava, em alto e bom tom, o quão determinada estava a viver todas as aventuras que ouvira quando criança. Logo o falatório tornou-se indecifrável, Alfie não processou bem a cerveja forte da taberna e acabou apagando em cima da mesa. Até onde eu pude entender, ela estava buscando  aventureiros para acompanhá-la em sua aventura pelas vastas colinas fora da muralha de Astrub.
O sol já apontava pelas janelas e a lareira havia apagado há muito, quando deixei a taberna. Alfie continuava deitada sob a mesa. 

- Adoraria acompanhá-la Criança, mas para onde vou, uma fruta fresca como você não duraria um minuto. 

Alfie não ouviu meu comentário ao fechar a porta, mas o homem mal encarado atrás do balcão pode entendê-lo. Ele irá colher os nomes dos aventureiros que se interessarem em acompanhar a jovem cheia de energia e com a aljava repleta de flechas afiadas.

*Espero ouvir histórias suas no futuro, Alfie. De você e seu grupo de aventureiros.*

É isso aí, galera, estou buscando jogadores casuais (Pois jogo 1 ou 2 horas por dia) e interessados no bom e velho roleplay para acompanhar minha Crazinha recém saída de Incarman. A ideia é viver a história do game, explorar as quests e diversas regiões desse mundão. Não sou powergamim e não estou preocupado em apenas upar. Se você quiser vir junto, deixa o nome com o moço da taberna ou manda um PM pra Alfie no servidor monoconta.

0 0
Reações 6
Pontuação : 1

Tudo bem Alfie? Jogo no Crocabulia, mas gostaria de conhecer com maior profundidade a história do mundo dos doze! Qual classe me recomendaria para lhe acompanhar na jornada? 

0 0
Pontuação : 307

Eu estou interessado em jogar junto!

0 0
Pontuação : 180

Vamos!!!

0 0
Pontuação : 1249

Boas Malta ja nao jogo desde 2015 ou la perto , queria saber se ainda tem players dessa altura por ai.

p.s; sorry por usufruir deste Post

nome in game Sagres-mini

0 0
Pontuação : 1

Boraaa

0 0
Pontuação : 152

Olá Aventureiros! Bom ver a quantidade de sangue fresco buscando um pouco de emoção no mundo caótico que existe fora dessa taverna! 
Se quiserem se juntar ao aventureiro que deixou esta mensagem, podem encontrá-lo aqui bebendo uma boa cerveja de amakma gelada.
Procurem pelo Feca, de roupas vermelhas, dizem que ele escolheu essa cor para os inimigos não saberem que ele sangra.

Ele atende pelo nome de Aelthe

0 0
Comentar neste tópico