FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mini-evento do Sistema de Serviços (spiritia)

Por 20 Agosto 2012 - 01:28:35
Reações 52
Pontuação : 160
Eu realmente estou empolgado com esse sistema, embora esteja mucho pobre pra pedir qualquer serviço atualmente. A minha frase pra participar do evento é:

"O contrato que realmente vale o preço, até se você for um Enutrof!"

Tenho uma pergunta, é só uma frase que cada pessoa pode enviar?
0 0
Pontuação : 3801

Sim somente 1 frase.
Porém pode alterar a sua no primeiro Tópico até as horas designadas.

0 0
Pontuação : 5107

Só mais uma dica: procurem saber como é a filosofia mercenária... tem muita fonte de "inspiração" lá...Algumas frases aqui estão incondizentes com tal filosofia....

Serenidade, imparcialidade, equilíbrio e uma boa dose de energético de Astrub. Isso é tudo o que uma mercenária como eu precisa em tempos sombrios como esse. Se é de uma lenda o que vc precisa, me contrate para que vc então seja a própria lenda que será lembrada e temida nas tavernas do mundo e nas canções dos bardos mais festivos... 

0 0
Pontuação : 3227
Gomesz|2012-08-21 01:12:59
Véi, se os alvos voltarem junto com os mercenários a coisa vai bombar porque ainda mais gente vai pegar e vai caçar e assim o PVP volta a reinar no mundo dos 18

Mundo dos 18? Véi, na boa.. O_O'

Enfim, não posso participar porque a minha inútil falta de criatividade não permite sad

Boa Sorte a todos
0 0
Pontuação : 4

Ser mercenário não e só ganhar kamas , ajudar os outros , ser mercenário também honrar o contrato com o seu próprio sangue , ser mercenário e jurar por seu deus cumprir o contrato , ser mercenário e ser alguém que não só ganha dinheiro com o contrato mas sim ser alguém que ganha experiencia , conhecimento com suas aventuras e desventuras , amizade com o seu contratante e juro por meus escudos honrar sempre o contrato , e aposto os meus cajados em que os pequenos piwis irão gostar de a ajuda dos mercenários

0 0
Pontuação : 218

Vo Faser RP do meu char e da minha classe ok?!

char kkk' : Se corre os monstros pegam se fica o osa come...' Sem gracinha mais foda-se rsrsrsr

Classe: Pelos Chifres do meu deus osamodas,como pode aver tantos noobs nesse mundo!

2º: Rabo de dragonete,pena de tofu,lã de gobal e lascas de bambu,se voce leu tudo isso vai toma no teu ... rsrsrsr(Essa e so de zoaa vio pessoal ;D)

Bom e isso galera ;D /w Rolla-Pirata s2

0 0
Pontuação : 14260
Trecoquevoa|2012-08-21 23:44:51
Saudações Jareth!

Receio que o unico Xelor que aparente ser realmente inteligente é um usado de Djaul,do qual não me recordo o nome... Foi apenas uma citação paralela xD.

Em fim ,Os Mercenários são aqueles que vivem da sombra,(o que é hironia já que existe o "senhor da luz"),com a adaga mais afiada,outra coisa engraçada,imagino eles fazendo propaganda,"Õ tiu,vai um contrato mercenário ai?",sem ofensas nobre Clã,foi uma descontração...

E parabéns pela realização,vejo que grandes jogadores estão envolvidos nisto...

Trecoquevoa
é Many,e tds os xelors são inteligentes,vide:many,harebourg,nox,misz frizz etc...
0 0

Por favor, divulguem o mini evento em suas guildas, entre seus amigos e até mesmo entre seus inimigos. O esforço pelo server depende de cada um de nós...

0 0
Pontuação : 606

Vou pegá-los,não quero saber quando e não quero saber aonde!Não quero saber se ele foje e imobiliza feito um Cra,se me invale feito um Xelor,ou se me encara feito Sacrier,não me importa...A minha espada será maior que eles ao final de tudo isso.

0 0
Pontuação : 67

Pague sem contar e cabeças irão rolar.

0 0
Pontuação : 5073

Saudações dalit!Receio que Nox não conte,pois é daqui á mil anos que se passa sua história.

E Harebourg,não conhecemos sobre sua personalidade,uma coisa é frio,outra é inteligente....

Trevoquevoa.

0 0
Pontuação : 366
All-Caew|2012-08-22 00:03:57
Sem falar do caráter dos mercenários daqui né treco...

Tudo mercenário que não liga pra dinheiro, só honra e fidelidade ao contrato.

Só uma pequena definição e uma citação de Maquiavel:

Mercenário (do latim mercenariu, de merce = comércio) é o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por soldo ou pagamento. O termo designa, especificamente, os soldados que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem ideais ou fidelidade a um estado ou nação.

Digo, pois, que as armas com as quais um príncipe defende o seu Estado, ou são suas próprias ou são mercenárias, ou auxiliares ou mistas. As mercenárias e as auxiliares são inúteis e perigosas e, se alguém tem o seu Estado apoiado nas tropas mercenárias, jamais estará firme e seguro, porque elas são desunidas, ambiciosas, indisciplinadas, infiéis; galhardas entre os amigos, vis entre os inimigos; não têm temor a Deus e não têm fé nos homens, e tanto se adia a ruína, quanto se transfere o assalto; na paz se é espoliado por elas, na guerra, pelos inimigos. A razão disto é que elas não têm outro amor nem outra razão que as mantenha em campo, a não ser um pouco de soldo, o qual não é suficiente para fazer com que queiram morrer por ti. Querem muito ser teus soldados enquanto não estás em guerra, mas, quando esta surge, querem fugir ou ir embora.

Fonte: Wikipedia (é lá tem um monte dessas besteiras!)

Então galerinha, se for para interpretar, vamos ser verossimilhantes.

Tá bom, tá bom:
Chama-se verossimilhança (português brasileiro) ou verosimilhança (português europeu), em linguagem corrente, ao atributo daquilo que parece intuitivamente verdadeiro, isto é, o que é atribuído a uma realidade portadora de uma aparência ou de uma probabilidade de verdade, na relação ambígua que se estabelece entre imagem e ideia.

Espero que eles realmente sigam o espírito mercenário.
Fico preocupado que eles criem uma outra vertente dos alinhamentos, que tonha vertentes Bonta ou Brakmarianas. O sistema é novo no server e poderiam dar uma cara totalmente nova a ele também.
Não sei até que nível estamos atrelados com as outras comunidades e nem sei como são os Serianos lá, mas espero que a palavra de ordem seja "Caos".

Mercenários não tem o intuito de fazer bem ou fazer mal, apenas fazem - e o fazem em benefício próprio, não necessariamente por dinheiro (ou kamas neste caso). Pode ser satisfação pessoal, vingança ou qualquer outro motivo ignóbil.

Mercenários serão unidos enquanto os tempos de união lhe forem favoráveis. Se um mercenário puder trair quase todos os outros membros, ele os trairá. Existem alguns poucos mercenários que se ligam a alguém, e quando o fazem sabem que é necessário; mas falar em união em favor de um clã, uma entidade, onde eles serão "honrados", isso já foge totalmente da ideia semântica ou histórica dos mercenários. Eles podiam sim lutar por um grupo, desde que ganhassem para isso (o que me parece ser grande parte da ideia dos idealizadores do projeto).

PS: não se diz para uma pessoa ser verossimilhante. Verossimilhança é qualidade atribuída a fatos, alegações, etc., não à pessoas. V.g.: Para que eu lhe conceda tutela antecipada, prove a verossimilhança dos fatos alegados.
0 0
phillippecarvalho|2012-08-24 15:14:22

Espero que eles realmente sigam o espírito mercenário.
Fico preocupado que eles criem uma outra vertente dos alinhamentos, que tonha vertentes Bonta ou Brakmarianas. O sistema é novo no server e poderiam dar uma cara totalmente nova a ele também.
Não sei até que nível estamos atrelados com as outras comunidades e nem sei como são os Serianos lá, mas espero que a palavra de ordem seja "Caos".

Mercenários não tem o intuito de fazer bem ou fazer mal, apenas fazem - e o fazem em benefício próprio, não necessariamente por dinheiro (ou kamas neste caso). Pode ser satisfação pessoal, vingança ou qualquer outro motivo ignóbil.

Mercenários serão unidos enquanto os tempos de união lhe forem favoráveis. Se um mercenário puder trair quase todos os outros membros, ele os trairá. Existem alguns poucos mercenários que se ligam a alguém, e quando o fazem sabem que é necessário; mas falar em união em favor de um clã, uma entidade, onde eles serão "honrados", isso já foge totalmente da ideia semântica ou histórica dos mercenários. Eles podiam sim lutar por um grupo, desde que ganhassem para isso (o que me parece ser grande parte da ideia dos idealizadores do projeto).

PS: não se diz para uma pessoa ser verossimilhante. Verossimilhança é qualidade atribuída a fatos, alegações, etc., não à pessoas. V.g.: Para que eu lhe conceda tutela antecipada, prove a verossimilhança dos fatos alegados.

Na vdd, tem muito equívoco em suas palavras. Os mercenários são fiéis aos contratos que assumem com seus clientes e devem se esforçar para cumprir tudo o que os contratos lhes pedir. Os mercenários são neutros e a palavra "caos" nunca deve fazer parte das ações dos mercenários. Eles agem pelo contrato e se protegem pelo contrato. Nós, mercenários, agimos sem intervir no mundo, só queremos servir a quem quer que seja, sem questionar ou se envolver.

Imagine nosso grupo como um bando de gente fria, que apenas faz sem questionar, como soldados que executam o que lhes mandarem fazer, mas sem sentimentalismos, a menos que isso faça parte do contrato, rsrs.

A base da Filosofia mercenária é o Equilíbrio, não o Caos. Não queremos tocar o terror, queremos apenas ser as ferramentas de ação no mundo e podemos sim servir a quem quer que nos pague. Somos frios, indiferentes ao mundo e ativos em prol do contrato assumido...

Não traímos o contrato, nunca. E não traímos nossos iguais em clã, caso contrário, seremos punidos e jamais poderemos retornar ao grupo... Do mesmo modo que somos frios com o mundo somos frios entre nós mesmos e podemos sim remover algum de nós sob suspeita de traição, mas jamais traímos qualquer contrato assumido...
0 0
Pontuação : 177

mercenário n e ser um bontariano nem brakmariano pois n sabemos como funciona a casa em astrub dos mercenários por isso que e tao famoso esse nome e a curiosidade que queremos tanto esse alinhamento agradeço pela iniciativa

0 0

Pessoal, o prazo para o mini evento está acabando!!

Vistam a personalidade de seus personagens e participem!!!

0 0
Pontuação : 1835

Um aventureiro muito forte e o seu ajudante ,o Boombot , partiram numa viajem. Mataram muitos iops ossudos que atacavam as minhas bombas ferrugentas e cheias de pó , outros não tão ossudos(mas bastante ainda) ficavam tão perto das bombas que quando ouviam "Boom" ja nada podiam fazer..As espadas podem ser fortes mas o desejo de um terrorista conquistar o mundo pode ser maior..

0 0
Pontuação : 135

Mas se pode pedir a uma personagem para ser mais verossimilhante, e esse evento é interpretativo, não?
0 0
Pontuação : 908
Por um bom preço, eu consigo voar como um Tofu e morder como um Gobbal Real. 
0 0
Pontuação : 4

Seu dinheiro, minhas mãos.

0 0
Pontuação : 31

Diz ai filhão quem falou: te pego na saida

0 0