FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fan Arts - El-Magoo @dofusaocubo

Por DaFloresta - ASSINANTE - 06 Fevereiro 2020 - 02:14:53

Fala Galera, aqui é o El-Magoo, resolvi postar boa parte dos desenhos que fiz ao decorrer destes anos de jogo, mas também deixei uma pequena história do meu personagem e sua relação com as artes, espero que vocês gostem, não esqueçam de deixar seu Feedback e postar suas artes também! huh

* El-Magoo entra na Taberna de Astrub *

- Ei! Tek Abir, por favor traga uma rodada de Cerveja de Astrub, para todos os presentes por minha conta, pois quero lhes contar uma história e não existe maneira melhor de se conseguir silêncio nesta taberna!
* O Xelor se aproxima de um jovem Pandawa e começa a falar: *
     - Sabe, antes mesmo de minha alma sair de Externam e reencarnar como Xelor em Incarnam, eu já sabia de uma coisa, nada seria mais divertido do que registrar minhas viagens temporais e todas as aventuras que viveria em pergaminhos artesanais, preparados cuidadosamente com Lã de Papatudo...

- Sob as sombras das árvores da Floresta de Astrub e com um pincéis feitos de madeira de Arvraknídeo e Pelos de Mulobo, investi muito tempo registrando minhas aventuras em forma de desenhos, precisei caçar muitas Araknes e Moskitos para manter meu estoque de Tintura Mágica Sombria e alguns até me confundiam com um funcionário do Controle de Pragas de Astrub, que petulância... angry

- Mas hoje é um dia para se comemorar, fui reconhecido pelo Rei de Bonta como seu Artista Oficial e ganhei um título de nobreza que ainda será produzido pelos Ankamaníanos, e para comemorar, convido todos os presentes para prestigiar a coleção de obras de arte deste velho Xelor que já viajou muito pelo Mundo dos Doze e seus arredores registrando momentos épicos e outros nem tanto (como aquela vez que um jovem Iop acidentalmente comeu um dos experimentos de Otomai) da nossa comunidade!

* O Mago começa a fazer algumas posições de mãos, e de repente todos são teletransportados para um campo aberto, com os quadros do Artista sob cavaletes e também com vultos de suas memórias e aventuras pairando pelo ar.... *

- E se algum de vocês que está acompanhando a exposição precisar de um Retrato de Família, Cartaz de Procurado, Logotipo para sua empresa de entrega de carne não contrabandeada de Papatudo, não hesitem em falar comigo, eu cobro muito menos Kamas que os Brutanões que magearam seus equipamentos!

~Não poderia começar esta galeria sem ser pela Crocabulia ~

Lord-Shield - Participação na Edição Especial da Gamakna

Concurso Férias do GM - 1º Lugar

Concurso Noite de Filmes de Relouin - 1º Lugar

Deus Xelor - Utilizamos durante as transmissões de Gameplay nos Servidores Temporis

Agora deixo uma coleção que levou meses de produção, são todos os Bosses de Frigost e suas Expansões (todas as imagens foram aplicadas da mesma forma e com os mesmos Mockups, mas para não poluir a galeria, vou deixar apenas todas as versões do N (você pode as outras aplicações no instagram @dofusaocubo).
N

Gordum

Mastogob Real

Pingwin Real

Buck Anear

Obsidemônio

Tengu Gelifox

Fuji Gelifox

Korriander

Kolosso

Professor Xá

Glurceleste

Nileza

Klime

Sylargh

Missiz Freez

Conde Traspafrent

Ilyzaelle

Dazak Martegelo

As artes a seguir foram escaneados e fazem parte da coleção do Inktober 2017 - Desenhos feitos a mão, finalização em Nankin e coloridos com Marcadores. biggrin
1 Swift

2 Divided

3 Poison

4 Underwater

5 Long

6 Sword

7 Shy

8 Croocred

9 Screech

10 Gigantic

11 Run

12 Shattered

13 Teeming

14 Fierce

15 Mysterious

16 Fat

17 Graceful

18 Filthy

19 Cloud

20 Deep

21 Furious

22 Trail

23 Juicy

24 Blind

25 Ship

26 Squeak

27 Climb

28 Fall

29 United

30 Found

31 Mask

Agora vamos começar com a coleção do Inktober de 2019, que além da proposta original do evento, decidi que ele também seria inteiramente baseado no meu personagem El-Magoo.

1 Ring

2 Mindless

3 Bait

4 Freeze

5 Build

6 Husky

7 Enchanted

8 Frail

9 Swing

10 Pattern

11 Snow

12 Dragon

13 Ash

14 Overgrown

15 Legend

16 Wild

17 Ornament

18 Misfit

19 Sling

20 Tread

21 Treasure

22 Ghost

23 Ancient

24 Dizzy

25 Tasty

26 Dark

27 Coat

28 Ride

29 Injured

30 Catch

31 Ripe
82 -12
Reações 14
Pontuação : 185

Quanto talento :O

fascinante

3 -5
Pontuação : -187

Muito obrigado mano!!! huh

3 -10
Pontuação : 4

Cada arte que passava eu ficava mais de cara, maravilhosas demais, parabéns!! Não sei oq a Ankama ta fazendo que não contratou até hoje, tão dando mole 

3 -3

hahha poxa mano, que honra, valeu mesmo pelos elogios!

Já pensou desenhar pra Ankama? ta doido, sonho! huh

2 -3
Pontuação : 266

Desenha d+ manoo, Parabéns

2 0

Muuuito obrigado mano!! <3

2 -1
Pontuação : 29

Brabo

2 0

Vaaaleu mano!! >.

2 -1
Pontuação : 36

O mais brabo de todos 

2 0

Vaaaaaaleu mano!! <3biggrin

2 -1
Pontuação : 3112

Parabéns ae mano! Muito bom! Você tem um talento incrível!

1 0
Pontuação : 169

Você é monstro meu irmão, bota todos no chinelo.

1 -1
Pontuação : 17

Ficou brabo, mas não melhor do que você discutindo com o vic nas lives.

1 0
Pontuação : 39

Lindos desenhos!

1 -1
Comentar neste tópico