FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Galeria de Arte dos Fãs

Por ehscl 29 Setembro 2010 - 20:28:05

olha criei esse tópico apenas para alguns fãs de dofus como eu que desenham bem possam postar alguma das suas artes sobre dofus*----* biggrin la vai a minha

0 0
Reações 826
Pontuação : 666

nossa malz por ta mt grande O.o very sorry

0 0
Pontuação : 1336

Fico legal

0 0
Pontuação : 11818

O.o ficou estranho, parece que tem cara de rapaz, tirando isso ficou fixe ;D

quando me entender com o scaner meto aqui as minhas

0 0
Pontuação : 666

vlw *--* é que tenho só 11 anos '-' usei lapis errado usei hb2 era pra ser b5

0 0
Pontuação : 11818
ehscl|2010-09-29 21:06:59
vlw *--* é que tenho só 11 anos '-' usei lapis errado usei hb2 era pra ser b5


qual a diferença? cool

0 0
Pontuação : 2451

Logo teremos uma sessão só para a artes de todos voces.

fiquem a vontade de postarem seus desenho.

logo este post será movido para sessão correta.

Abraços.

----------------------------



Envia-me um PM [Cobra®]

Link´s Importantes
Phishing

Equipe de moderadores

Suporte Técnico [Ankama]

0 0
Pontuação : 11818

vou começar por por um desenho meu, que fiz há muito tempo...
é o desenho de uma feca com set ancestral



e outro desenho tambem velhinho ^^
ora,adivinhem a raça xD


depois ponho mais, cya

0 0
Pontuação : 165

Pow gent mt legal os desenhos..malefica pelos desenhos parece q vc fez esse desenho a mt tempo msm..Quantos anos vc tem??..Bom ateh hj eu n fiz nenhum desenho do dofus..mas agora q vcs tao falando disso vou fazer uns akie.. Quando terminar eu posto akie e vcs opinão wink

0 0
Pontuação : 11818

fiz eles quando tinha uns 12 anos agora tenho quase 15 '-'
bem... vou mostrar outro
a aranha gosta de estar lá em cima xD



ho meu deus, tenho mesmo de aprender a desenhar pés e maos xD

0 0
Pontuação : 823

Legal eu desenhei poucos desenhos do dofus, mas não tenho scanner entao complica.

0 0
Pontuação : 1234

A legal, logo vo posta aqui uns desenhos que eu fiz Haha

--------------------

0 0
Pontuação : 666

olha esse tb meu akela sacri fiz semana passada esse fiz a 2 min atrás olhem fico meio nubzinho mas '-'

0 0
Pontuação : 666
malefica-pt|2010-09-29 21:08:12
qual a diferença? cool


é que dependendo da ponta que você deixar(hb2 b2 b3 etc..)ele fica comtraçoes melhores
0 0
Pontuação : 420

hb, b...todos os modelos e espessuras da grafitti [material do lápis que risca superfícies] possuem tonalidades, levezas, pressões, efeitos e distanciamento diferentes de traçado.

0 0
Pontuação : 1336

Como meu forte não é no papel, então resolvi fazer aonde eu sei um pouco xD
Eu tentei criar um coelho de Eni, nao fico muito bom pq eu to começando na area
entaum nao sei fazer muito bonito.. e tb nao costumo fazer desenhos como esse.

mais ta aew :



1 0
Pontuação : 11818

eu a fazer desenhos no pc sou uma desgraça, só mesmo recolorir os já feitos



esse foi feito por mim

este é recolorido



com geitinho um dia isto vai lá para umas obras de arte 5* ;D



0 0
Pontuação : 879

Tenho aqui um que fiz á uns tempos tambem, ta com má qualidade, foto de telemovel xD

0 0
Pontuação : 11818
VooDooDolll|2010-09-30 20:40:54
Tenho aqui um que fiz á uns tempos tambem, ta com má qualidade, foto de telemovel xD


que gira!!!!!!!!!!

arranja como scanear, esse desenho desfocado pelo telemovel dame cabo dos olhos @[email protected]

quero ver outro desenho teuuuu!

1 0
Pontuação : 1336

Essa sad fico perfeita.

0 0
Comentar neste tópico