FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Galeria de Arte dos Fãs

Por ehscl 29 Setembro 2010 - 20:28:05
Reações 826
Pontuação : 312

rsrsr eu adorava quando ele dizia ser "Tobi" era muito engraçado e ta muito bem desenhadohappy 

0 0
Pontuação : 937

Feliz halloween, e bom, porque não um desenho com o tema^^, ta ai, Nana Asta Deviluke versão dia das bruxas , espero que gostem^^

Quanto aos desenhos anteriores, nossa dalit, vc evoluiu muito e tenebra, parabéns, fazer algo desse tipo sem um programa especializado diretamente pro msm, mto bom
0 0
Pontuação : -983
caxaceiro|2012-10-31 20:13:03
mostra ele pra nós *___* ou você ja postou ele aqui?

Não pude fazer isso...

Vectruz|2012-10-31 20:42:43
Posta ae Banto, vo fazer questão de criticar º3º

Pois é gente, sinto dizer mas está perdido. Eu tinha ele no email que usei para mandar pros juízes da LUG!
Mas o Hotmail me traiu e deu a desculpa de que estavam acontecendo coisas suspeitas na minha conta, aí eu insisti na recuperação da senha (que eu sabia qual era), coloquei resposta secreta e o escambau, mas não... eles não acreditam que sou eu o dono do email, aí não deixou eu entrar mais nele.

<_<

O desenho também estava em mais 2 lugares, um era meu pc antigo, que foi pro saco, o outro era o site de Dofus da Level Up!, que claro, não existe mais...
Quando eu tiver com tempo vou ver se encontro uma cópia dele numa antiga CPU que tenho aqui, não sei se tem e nem sei se ela liga... mas vou dar uma olhada... algum dia.
0 0
Pontuação : 9

gente vou fazer uns desenhos legais para postar aki XD ja tenho experiencia em desenho pois fiz curso..vou postar se gostarem vou criar umas historinhas para o dofus ^^

0 0
biggrinansioso pra ver seus desenhos^^ e a futura históriabiggrin 
0 0

Kuroi Mato/black rock shooter

também estou ansioso pra ver os desenhos e história *--* eu tenho uma ideia de fanfic/mangá do dofus, bem elaborada e tudo mais,mas nunca cheguei a por no papel (digitar texto, historia e tals,alem do desenho), pq a preguiça não deixa. Espero novos desenhos ansioso^^
0 0
biggrinmas uma aula de como deve-se desenhar com o sr.blitzkriegbiggrin 
0 0
caxaceiro|2012-11-07 00:13:44
biggrinmas uma aula de como deve-se desenhar com o sr.blitzkriegbiggrin
nah,obrigado^^ mas não sei desenhar assim tão bem, tenho muito o que aprender ainda^^ e bom, todo mundo pode desenhar melhor que isso, e só treinar e não desistir quando errar^^
0 -1
cooltodos nós temos muito o que aprender, e sempre teremosbiggrin o que eu achei legal, é que você mesmo sendo um dos melhores desenhistas do forum, é um cara humilde e gente boa biggrin rs

to sentindo falta da Keilinhasad, Keilinha voltaa ^^
0 0

Obrigado de novo^^ e bom, todos nós sempre teremos que evoluir, e não importa o quão bom você ache que seja, sempre haverá um asiático melhor, sempre terá mais o que aprender,e evoluir^^ e qualquer um pode desenhar bem, ao contrário de quem pensa que desenhar é um dom, não, não é. Eu desenhava horrorosamente antigamente, mas um amigo meu me deu umas dicas, e eu fui treinando, melhorando, e nunca desistindo, porque eu sempre gostei de desenhar^^
-----------------------------------------------------
Eu tmb to sentindo falta dos desenhos dela T.T
0 0
Pontuação : 464
caxaceiro|2012-11-10 02:41:32
cooltodos nós temos muito o que aprender, e sempre teremosbiggrin o que eu achei legal, é que você mesmo sendo um dos melhores desenhistas do forum, é um cara humilde e gente boa biggrin rs

to sentindo falta da Keilinhasad, Keilinha voltaa ^^
Já cansei de encher o saco dela no facebook , mas pelo visto , no jogo ela não volta.
Mas que sabe nas galerías ?O.o
1 0
Pontuação : 131

Salve galera do Dofus, uns dias atrás fiquei sem net e fiz uns rabiscos relativos ao jogo...

Obs: Sim foram feitos em folhas de caderno comum, até porque era pra passar o tempo né...
Espero que curtam e deem dicas de como melhorar...hum não sei pintar tambem por isso fica em preto e branco mesmo...

Este é pra ser um Iop força, por isso o jeitão meio bombado...penso em fazer as caracteristicas dos desenhos de acordo com as builds deles...biggrin

Este é pra ser um Osa, os summons foram mentalizados por isso com certeza devem estar diferentes dos originais...

Isso awe...T+ gente
0 0
Pac-|2012-11-11 01:37:11
Salve galera do Dofus, uns dias atrás fiquei sem net e fiz uns rabiscos relativos ao jogo...

Obs: Sim foram feitos em folhas de caderno comum, até porque era pra passar o tempo né...
Espero que curtam e deem dicas de como melhorar...hum não sei pintar tambem por isso fica em preto e branco mesmo...

Este é pra ser um Iop força, por isso o jeitão meio bombado...penso em fazer as caracteristicas dos desenhos de acordo com as builds deles...biggrin

Este é pra ser um Osa, os summons foram mentalizados por isso com certeza devem estar diferentes dos originais...

Isso awe...T+ gente

Legal. Eu também sou meio assim, só costumo desenhar pra passar o tempo, quando não estou p2p, hehe...

Eu achei seu Iop meio Super Saiyajin e o Draconiano Vermelho meio Charizard... mas estão bons, só esse Crackler que está precisando de uma plástica.

Acho que no caso dele não há plástica, mas uma britadeira resolveria o caso.

tongue
0 0
TinhoAkatsuki|2012-11-11 05:15:10
Pac-|2012-11-11 01:37:11

Isso awe...T+ gente

Legal. Eu também sou meio assim, só costumo desenhar pra passar o tempo, quando não estou p2p, hehe...

Eu achei seu Iop meio Super Saiyajin e o Draconiano Vermelho meio Charizard... mas estão bons, só esse Crackler que está precisando de uma plástica.

Acho que no caso dele não há plástica, mas uma britadeira resolveria o caso.

tongue
rs, tmb achei isso,iop super sayajin, mas os desenhos tão bacanas, e foram pensados nas características básicas dos personagens, gostei mto
1 0
Pontuação : 131

Dei uma peskisada na aparencia dos mobs pra ficar mais parecidos...
Na proxima vez q eu postar algum desenho acredito que estarão melhores...
Quando eu vejo iop eu lembro do vegeta...wink por isso fika meio DBZ...hehe'

0 0
Pontuação : 7
caxaceiro|2012-10-31 20:13:03
TinhoAkatsuki|2012-10-31 12:43:21
Sei que vão me julgar de exibido, mas vou falar mesmo assim.
Eu fui um dos primeiros do servidor Spiritia a ter uma arma chamada Tormenta e a usar uma montaria camaleão, ganhei essas duas coisas graças a um simples desenho... que fiz no Paint. Tá bom que fiquei 9 horas seguidas fazendo, então na verdade não era tão simples assim, mas rendeu, né?

wink
Não sei responder direito no fórum então se o que estou digitando aqui sair com o nome de outra pessoa não é minha culpa..Foi com o mouse e demorei menos de 1 hora para fazer-lo, eu adorava o paint antigo mas agora com esse novo paint do windows 7 (onde não se baseia em pixel) desisti de desenhar nele, mesmo que tenha uma opção de pixel não é igual ao antigo =/
0 0
Pontuação : 14251

Mayoi neko overrun-Nozomi

0 0
Pontuação : 11851
dalit|2012-11-19 17:05:37
Mayoi neko overrun-Nozomi
miau x3

chibi?
0 0
malefica-pt|2012-11-20 23:26:28
miau x3

chibi?

Acho que já é "cute" assim mesmo, hehe.
0 0
Belo desenho dalit, tem evoluído muito ^^ ainda estou pra ver mayoi neko overrun (mesmo que ele tenha sido cancelado).
Esse ultimo desenho meu é um mistério, fiz ele em 20 minutos, não sei como O.o (ainda mais que sou detalhista, tenho tendência a ficar horas arrumando o desenho)
0 0
Comentar neste tópico