FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Galeria de Arte dos Fãs

Por ehscl 29 Setembro 2010 - 20:28:05
Reações 826
Pontuação : 475

Fala galera \0/
Ultimamente mal tou postando , isso porque na epoca que criei o topico eu tinha tempo de fazer coisas XD
Enfim , demorei mas fiz um desenho novo º3º
Original :

Agora , após umas modificações no pc biggrin , et :

Agora que estou de ferias no curso e na escola , posso postar mais , então me aguardem ! >=D
0 0
Pontuação : 14238

Angel Fairy tail

0 0
Pontuação : 937

Rakfar versão feminina (ecaflips 2). Para saberem mais sobre, tanto da raça, quanto do projeto dofus 5.0, segue o link :Clique aqui

Segue também o visual do simbolo de classe:

Espero que tenham gostado^^
0 0
Pontuação : 80
Pac-|2012-11-11 01:37:11

Este é pra ser um Osa, os summons foram mentalizados por isso com certeza devem estar diferentes dos originais...

Isso awe...T+ gente
Achei bem legal esse desenho, ficou bem customizado no seu estilo, desenhar de memória ou da forma que vc imagina/ve seus personagens é bem mais interessante pp para quem desenha (acho) XDDD

dalit|2012-12-03 21:08:09
Angel Fairy tail
Ficou muito lindo esse desenho^w^~ espero ver esse desenho especificamente colorido um dia heim ^^~

blitzkcrieg|2012-12-04 22:26:46

Rakfar versão feminina (ecaflips 2). Para saberem mais sobre, tanto da raça, quanto do projeto dofus 5.0, segue o link :Clique aqui

Segue também o visual do simbolo de classe:

Espero que tenham gostado^^
Ohhhh que legal está ficando esse projeto, muito legal o desenho, ótimas proporções^^
0 0

Kagura-Fairy tail

0 0
Pontuação : -979

...

Vamos ver no que vai dar!

ph34r

0 0
Pontuação : 80
Ohhh tomara que ele faça XD

Bom pesoal, fiz dois speedpaint, espero que gostem^^~

Clique aqui

Especial de Nawtal ^^
Clique aqui

0 0
Pontuação : 175

Bom galera, estou voltando a jogar, e nesse tempo que passei sem jogar fiz um desenho, mas não é relacionado a Dofus. Espero que nenhum moderador exclua =\
Desculpem pela má resolução, não tenho câmera digital usei um celular.

1 0
Pontuação : 159
-WarLord-|2012-12-29 15:12:18
Bom galera, estou voltando a jogar, e nesse tempo que passei sem jogar fiz um desenho, mas não é relacionado a Dofus. Espero que nenhum moderador exclua =\

Sombreamento lindo! *O*
0 0

esse Minato fico PERFEITO, muito bom,parabens.

0 0
Pontuação : 175
dalit|2012-12-30 00:12:23
esse Minato fico PERFEITO, muito bom,parabens.

Obrigado!
0 0
Pontuação : 311

Agora, cumprindo uma promessa que fiz ja faz um bom tempo, rs
aqui está o desenho que prometi a Keilinha, mesmo ela estando meio afastada ou sei lá,
eu vim cumprir.
Nossa gente a qualidade dos desenhos de vocês está sempre melhorando..biggrin

ErosAngel|2012-12-29 18:52:36
-WarLord-|2012-12-29 15:12:18

Sombreamento lindo! *O*
Nossa cara, parabens, sem duvidas o melhor desenho do forum!
0 0
Pontuação : 4298

PQP!!! Fico mto foda o minato!!!!

0 0

Akari-Kami nomi zo shiru sekai

0 0
Pontuação : 2
ta ae pra vcs demorei um pouquinho pra faser e saiu isso daki, espero que gostem ;D
0 0

Perdi o arquivo com as camadas desse desenho, por isso não deu para arrumar como eu queria, acho que acabei deletando sem querer...
Mas já que eu disse que ia postar, tá aí.

É o Super Miau de Combate da Naeftysis, que pegou o Dofus Ocre do Otomai achando que era de comer, hehe...
Demorei pra postar porque estava ocupado fazendo missões em Dofus e pegando tudo que faltava em Okami.
Sim, ainda tenho PS2...

ph34r
1 0
Pontuação : 420

Depois de muito tempo sem aparecer, resolvi fazer uma dedicatória a uma pessoa que ainda tem falado meu nome: Emozord, presente pra você meu caro!
0 0
Pontuação : 475
raonijulian8|2013-01-27 22:54:59

Depois de muito tempo sem aparecer, resolvi fazer uma dedicatória a uma pessoa que ainda tem falado meu nome: Emozord, presente pra você meu caro!
Caramba Rai , =D

Tu é o cara mesmo , sempre serei um grande admirador seu ! (:
0 0
raonijulian8|2013-01-27 22:54:59

Perfeito
0 0

Belo desenho o do Raoni, bem agressivo.

Então, como eu sempre cumpro minhas promessas (mesmo que demore muito), fiz um desenho em homenagem ao cara, porque ele cumpriu a promessa dele de vir num evento do servidor Spiritia.

Eu estava esperando o p2p acabar pra fazer...

Sei que não está "oh... você é o Da Vinci", mas eu ainda estou rindo do novo título que criei para ele, heuheuheuheuu...

biggrin

Aproveitando que cumpri o que prometi, gostaria de lembrar uma coisa:

Lyafar, ainda estou esperando o evento de criar um escudo ou set com escudo para nossa comunidade. Sei que você é bem ocupado e que a Ankama não dá muita bola pra gente, mas vou cobrar isso até no inferno se for preciso.

wink

0 0
Comentar neste tópico