FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

Galeria de Arte dos Fãs

Por ehscl 29 Setembro 2010 - 20:28:05
Reações 826
Pontuação : 27702

Não pude deixar de postar esse desenho, pensei em algo incomum que nunca veríamos no Anime Dofus (não existe essa de wakfu, aquela bagaça é Dofus) e cheguei na ideia de ver o Tristepin socando a Evangelyne.

Eu logo irei por umas sombras no desenho, fiz ele no paint então não é lá a melhor qualidade mas ficou divertido.

VictorCosta|2013-07-01 17:22:01
Oi galera, agora que estou procurando ser mais ativo no fórum vou postar alguns desenhos meus, ai vão eles:

Um Ecaflip, desculpem aquele borrão na parte da mão dos kamas, é que apaguei muito:

E uma pergunta, alguém sabe como a Keilinha digitaliza as imagens dela?
Você parece que tirou foto do desenho ou algo assim, foi? Para digitalizar tem algumas impressoras que tem essa opção, você coloca o desenho na parte de cima da impressora e ela digitaliza, sai perfeito, da até para regular quando é feito no lápis para não sair os detalhes borrados ou marca de coisa apagada.

Eu achei curioso os seus desenhos pois eu tenho dificuldade de manter uma proporção de 7 cabeças e meia que seria o correto, o meu sai com suas 5 cabeças sempre um bixo cabeçudo e corpinho igual os personagens do Dofus e no seu caso é o contrário, você faz cabeças a mais até.
3 0
Pontuação : 311

aleluia um desenho novo depois de tanto tempo kkk ficou massa em parabéns

0 0
Pontuação : 4572

E ae galera, o que acham do desenho que minha irmã fez?

Pedi para ela desenhar o meu cra que usa a capa e o chapéu da raça dos cras, e Adagas Sramvill. Confesso que as adagas ficaram estranhas nessa posição (as lâminas eram para ficarem um pouco mais voltadas para frente), mas ela já tinha desenhado tudo e eu não queria ter que esperar mais para pegar o desenho haha
Eu particularmente gostei muito, vou pedir para ela fazer mais xP
1 0
Pontuação : 60

Também sei desenhar. Vale qualquer desenho? ph34r

1 0
Pontuação : 5

criatividade a 1000

0 0
Pontuação : 714

Meus 5 personagens numa aventura juntos:

Eu tive que pegar o fundo emprestado da Ankama, acredito que eles não se importam.
1 0
Pontuação : 311

Massa

1 0
Comentar neste tópico