Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.
Lotus-Sutra
- EX-ASSINANTE -
29 Maio 2016 - 03:40:29
Não pude deixar de postar esse desenho, pensei em algo incomum que nunca veríamos no Anime Dofus (não existe essa de wakfu, aquela bagaça é Dofus) e cheguei na ideia de ver o Tristepin socando a Evangelyne.
Eu logo irei por umas sombras no desenho, fiz ele no paint então não é lá a melhor qualidade mas ficou divertido.
VictorCosta|2013-07-01 17:22:01
Oi galera, agora que estou procurando ser mais ativo no fórum vou postar alguns desenhos meus, ai vão eles:
Um Ecaflip, desculpem aquele borrão na parte da mão dos kamas, é que apaguei muito:
E uma pergunta, alguém sabe como a Keilinha digitaliza as imagens dela?
Você parece que tirou foto do desenho ou algo assim, foi? Para digitalizar tem algumas impressoras que tem essa opção, você coloca o desenho na parte de cima da impressora e ela digitaliza, sai perfeito, da até para regular quando é feito no lápis para não sair os detalhes borrados ou marca de coisa apagada.
Eu achei curioso os seus desenhos pois eu tenho dificuldade de manter uma proporção de 7 cabeças e meia que seria o correto, o meu sai com suas 5 cabeças sempre um bixo cabeçudo e corpinho igual os personagens do Dofus e no seu caso é o contrário, você faz cabeças a mais até.
E ae galera, o que acham do desenho que minha irmã fez?
Pedi para ela desenhar o meu cra que usa a capa e o chapéu da raça dos cras, e Adagas Sramvill. Confesso que as adagas ficaram estranhas nessa posição (as lâminas eram para ficarem um pouco mais voltadas para frente), mas ela já tinha desenhado tudo e eu não queria ter que esperar mais para pegar o desenho haha
Eu particularmente gostei muito, vou pedir para ela fazer mais xP
Não pude deixar de postar esse desenho, pensei em algo incomum que nunca veríamos no Anime Dofus (não existe essa de wakfu, aquela bagaça é Dofus) e cheguei na ideia de ver o Tristepin socando a Evangelyne.
Eu logo irei por umas sombras no desenho, fiz ele no paint então não é lá a melhor qualidade mas ficou divertido.
Você parece que tirou foto do desenho ou algo assim, foi? Para digitalizar tem algumas impressoras que tem essa opção, você coloca o desenho na parte de cima da impressora e ela digitaliza, sai perfeito, da até para regular quando é feito no lápis para não sair os detalhes borrados ou marca de coisa apagada.
Eu achei curioso os seus desenhos pois eu tenho dificuldade de manter uma proporção de 7 cabeças e meia que seria o correto, o meu sai com suas 5 cabeças sempre um bixo cabeçudo e corpinho igual os personagens do Dofus e no seu caso é o contrário, você faz cabeças a mais até.
aleluia um desenho novo depois de tanto tempo kkk ficou massa em parabéns
E ae galera, o que acham do desenho que minha irmã fez?
Pedi para ela desenhar o meu cra que usa a capa e o chapéu da raça dos cras, e Adagas Sramvill. Confesso que as adagas ficaram estranhas nessa posição (as lâminas eram para ficarem um pouco mais voltadas para frente), mas ela já tinha desenhado tudo e eu não queria ter que esperar mais para pegar o desenho haha
Eu particularmente gostei muito, vou pedir para ela fazer mais xP
Também sei desenhar. Vale qualquer desenho?
criatividade a 1000
Meus 5 personagens numa aventura juntos:
Eu tive que pegar o fundo emprestado da Ankama, acredito que eles não se importam.
Massa