FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[desabafo] Rework - até quando?

Por Olahf - EX-ASSINANTE - 09 Abril 2017 - 17:05:29
AnkaTracker
Reações 21
Pontuação : 54

está ficando ridículo ir koliseu ou algo pvp,osa tá um roubo vou qualquer coisa nesse sentido com meu iop logo vejo que já perdi, só ganho quando cai outro osa do meu lado tá triste, iop deixou de ser iop a muito tempo, pouco dano e sem movimentação alguma em campo
infelizmente esse pode ser meu ultimo mês que jogo dofus, pois estou ficando triste pra caramba jogando.

0 0
Pontuação : 2153

Detestei a retirada da Palavra vampírica, um feitiço que era indispensável pra todo eni de chance, essa mudança foi super drástica. Imagina removerem a cólera do Iop? O sentimento foi muito semelhante pra nós. Aposto que muitos jogadores desisiram ou mudaram de classe depois de fazerem um char novo mantendo só a aparência do mesmo. Por causa disso, acho que essas mudanças drásticas não benificiam nem os jogadores e nem o game.

Querem balancear, fortaleçam o poder das classes q estão fracas, não estraguem as classes q estão fortes.

Os kirlorfs nem estão disponíveis em Wakfu ainda eu acho, mas já vi gente querendo nerf pra eles, essa palavra nem devia existir.

0 0
Comentar neste tópico