FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Enis esperaram tanto pelo revamp e foram arruinados

Por Beguccia - EX-ASSINANTE - 18 Abril 2017 - 00:28:28

Na moral, qual eniripsa depois da merda que fizeram está melhor pra PVM pelo menos? Fogo? Ar? Chance? Cara como tiveram coragem de remover a Palavra Vampírica, nerfar o escudo e zuar com a Palavra da Elevação? Realmente o Eniripsa tem asa só pra ficar muito gay, pois não tem função nenhuma, somos lerdos, não saltamos, não temos teleporte, não fazemos bosta nenhuma além de andar casa a casa e agora trocar de lugar com um do time (nem pode ser com um inimigo).

Imagino quando reformularem o Iop, vão remover a Cólera, nerfar o Salto e zerfar a intimidação... Só falando assim pra alguns jogadores entenderem como foi foda esse nerf que levamos... Voltei a jogar a pouco tempo, me surpreendi, porém, dei alguns dias de tempo pra testar as novas habilidades e a conclusão é essa: Ficou uma merda! Por favor, concedam pergaminhos de mudança de classe para os jogadores lesados por esse nerf só pra testar se ainda permanecerá algum eniripsa no mundo dos 12.

0 0
Reações 4
Pontuação : 2460

A princípio o estado estimulado aumentava as curas recebidas, aí a Ankama achou que estava muito overpower e nerfou essas curas recebidas. De fato a palavra que custa 4pa curava 900+ facilmente com uma int não tão alta, mas era mais inteligente por parte da Ankama remover esse efeito apenas das armas de cura (povo curando 1800 no arquétipo sem esforço) mas resolveram nerfar a porra toda logo antes de pensar um pouco. Resultado? Eni continua sendo uma porcaria de healer. Eca, osa e algumas outras raças continuam sendo melhores curadores que eni, que por um curto período de tempo foi o melhor curador do jogo. Eni agi é limitado e inútil, eni de chance eu acho bom (mais pra pvp que pvm) e eni int continua sendo o melhor dos três pra pvm.

0 0
Pontuação : 2154

Vcs consideravam o eni algum tipo de personagem overpower? Na moral, a 2 anos qnd eu parei de jogar, lutar com um xelor, steamer, sacri, eca, iop ou seja lá o q for do mesmo lv q eu era foda velho, não era fácil não, então, qual a razão de destruirem a classe? Querem simplesmente q o eni vire um tipo de char dependente até pra upar. Que desgraça!

fiuteerra|2017-04-18 00:46:55
A princípio o estado estimulado aumentava as curas recebidas, aí a Ankama achou que estava muito overpower e nerfou essas curas recebidas. De fato a palavra que custa 4pa curava 900+ facilmente com uma int não tão alta, mas era mais inteligente por parte da Ankama remover esse efeito apenas das armas de cura (povo curando 1800 no arquétipo sem esforço) mas resolveram nerfar a porra toda logo antes de pensar um pouco. Resultado? Eni continua sendo uma porcaria de healer. Eca, osa e algumas outras raças continuam sendo melhores curadores que eni, que por um curto período de tempo foi o melhor curador do jogo. Eni agi é limitado e inútil, eni de chance eu acho bom (mais pra pvp que pvm) e eni int continua sendo o melhor dos três pra pvm.
obrigado por gastar seu tempo respondendo. Minha intenção no entanto nem é criar uma discução, mas apenas registrar minha indignação com a iniciativa da Ankala de Wakfuzar Dofus cada vez mais descaradamente, desprezando a dedicação e desejo de seus jogadores.

Só pra ver a fala de lógica: A Palavra de Elevação agora só funciona nos outros. O eni q tem asa e tal q se dane, aprende a saltar desgraça! Nem pra curar com a reconstituição eu to prestando agora. Essa droga de mudança é igual comunismo: Só funciona na teoria, na prática o eni ficou ótimo pra quem não gosta deles.

Como eniripsa de chance o que eu esperava:

1 Darem atenção a aparencia voadora do personagem e nos capacitar a se mover melhor pelo mapa.

2 Removerem a Reconstituição, porém aumentarem a cura dos outros feitiços de suporte o q daria honra aos de int além de novas habilidades para o toelho, como empurrar pra poder se livrar de bloqueios.

O que fizeram:

1 Removeram a PV e no lugar dela puseram um feitiço q só pode ser utilizado 1x no mob com uma animação besta q só serve pra legar a tela.

2 Não removeram, mas estupraram a reconstituição entretanto ate com zero de int pode ser utilizada dentro das novas limitaçöes, com 100% de aproveitamento como sempre.

3 A Palavra de Elevação só serve em grupo.
4 A estimulante ídem
5 Nerfaram o escudo

O eni virou espalhador de feitiços débeis de 1t de duração.
0 0
Pontuação : 1734

Hj em dia com dokoko e esmeralda da pra dizer que eni é a pior classe pra pvp.

0 0

Tópico movido para a Lixeira por linguagem chula e ofensiva. Convidamos você a se expressar de forma mais educada, em um dos vários tópicos já existentes sobre o assunto, a fim de evitar sanções à sua conta.

Comentar neste tópico