FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Desabafo] Então.. Dofus ainda é P2P, huh?

Por MiiiiKy 25 Abril 2017 - 04:04:31

Observação: Esse tópico não faz sentido e acho que ninguém vai se importar, leia se quiser mas já vou avisando.. É mais um desabafo(?), sei lá..

Então, nem sei porque tô criando esse tópico, certeza que depois que criar nem vou dar uma olhada aqui mesmo, vo deixar no ar mas mesmo assim, eu lembro do tempo que o Dofus tinha aquele gráfico flash horrendo, eu adorei o conceito do jogo mas tinha que ficar pagando mensal.. No tempo era normal, vários outros jogos online funcionavam assim, WoW, Ragnarok e o Dofus, eu paguei umas vezes com outro conta que não lembro o usuário mais.. Se me lembro o mais longe que cheguei for ter um Eniripsa Lv9x depois disso ficar pagando ficou ruim pra mim e meio que desistir mas sempre quis voltar, procurei por jogos que fossem similares ao Dofus mas nunca achei nenhum, a maioria dos jogos de tática por turno não funciona da mesma maneira.. Também porque tinha outros F2Ps sendo lançados na época fora que alguns jogos se tornaram F2P como o Ragnarok, vi que o Wakfu virou F2P, no começo foi estranho já que tava mais acostumado com o Dofus mas peguei o jeito e hoje tenho vários chars em várias contas, só nessa conta que estou postando tenho 5 chars variando entre Lvs130 à Lv175, no Wakfu ainda existe assinatura mas é mais pra um sistema de premium onde você recebe EXP e Drop Rate extra fora o multiplicador de até 3xEXP que deixa upar outros chars easy, especialmente se você tem um char lv alto na sua conta, creio que o Dofus tenha algo assim também, não? Então.. Pensei em dar uma olhada como o Dofus tá, quem sabe, com alguma sorte, o jogo tenha virado F2P também que nem o Wakfu mas vi que não.. Bem, eu tava afim de jogar esse jogo mas não vo por assinatura no Dofus pra no final eu acabar preferindo Wakfu, saca? Mas o que eu não entendo é porque o Dofus ainda precisa de assinatura enquanto o Wakfu não? Não entendo isso.. Pensei que depois de um tempo o Dofus também viraria F2P e eu poderia testar ele melhor agora, creio que mudou muito desde a época que eu joguei pela última vez mas parece que não vo ter oportunidade de testar sem jogar umas notas no boleto.. Fica pra próxima(?), se o Dofus virar F2P algum dia.. Mas até lá acho que o "Dofus 3" já saiu e não vou nem perder meu tempo..

Como eu falei no começo, capaz deu nunca mais olhar esse tópico, foi mais um desabafo, se pretende comentar me respondendo algo, recomendo que não faça.

0 0
Comentar neste tópico