FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Na dúvida, faça um Sadida.

Por HunnterNoob - EX-ASSINANTE - 01 Maio 2017 - 15:01:17

Ja vi algumas pessoas aqui no fórum, e também em grupos no Facebook, que estão pensando em voltar a jogar, mas não sabem com qual raça jogar, aqui vai minha dica, faça um Sadida. Detalhe, você nem precisa saber jogar tão bem com a classe, suas invocações infinitas fazem todo o serviço para você, confrontos fáceis contra a maioria dos personagens, (se você souber jogar, irá vencer 95% dos confrontos, ou mais rs). E de quebra, ainda fará bons kamas com as vitórias no koliseu.

Dica dada, agora eu pergunto, cade o povo la que ainda insiste em dizer que Sadida não esta OP ? O que é mais tenso é a hipocrisia, concorda que Huper esta OP, mas Sadida não rs, e claro, todos que tem esse pensamento, jogam com Sadida rs.

Nessa partida, eu fui praticamente full resistência a retirada de PM, só pra fazer um teste mesmo, e pasmem, não adianta absolutamente nada, dependendo da classe, com danos limitados e mobilidade limitada também, simplesmente não tem o que fazer contra Sadida, duas maneiras para desencantar, muitos pm, retirada de pm de longo alcance/sem linha de visão, curas absurdas (varias maneiras para se curar), hit sem linha de visão, venenos, essas arvores que SÃO INVOCAÇÕES, mas não sofrem danos dos glifos... enfim, como ja disse outras vezes, Sadida é a classe "Chefe de Calabouço" do jogo.

Ps. Eu jogo com Feca, e em confrontos contra Cra, eu perdi apenas para um, em todos esses anos (pois envenenava muito rs e tirava mtu pm), mas ainda assim, são lutas complicadas, onde você precisa se esforçar muito... agora contra Sadida, é inviável, simplesmente chega um momento da luta (como esse do print), que não tem mais o que fazer, mapa totalmente bloqueado por invocações que não sofrem danos através de glifos, teleporte acaba ficando inútil com tantos bloqueios pelo caminho, sem falar nos pm perdidos.

Outro detalhe, esse sadida chegou a ficar com 600 de vida, com muito esforço e paciência, mas com esses bloqueios e seu numero alto de pm (por conta da boneca de vida), ele simplesmente ganha muita distância/tempo, e em dois simples turnos esta com vida cheia de novo...

Enfim, o pessoa devia ao menos admitir que essa classe esta OP.

0 0
Reações 5
Pontuação : 5068

Isso me lembra a época de alvos e o motivo dele ter sido removido rs. O balanceamento de classes no 1x1 não existia. Pelo visto, ainda n existe.

1 0
Pontuação : 1111

Eu tenho um feca e um sadida, e ao meu ver não é o sadida q está OP, mas o kit de feitiços que neutraliza o feca, sendo um counter mt bom. O que mais me quebra jogando de feca contra sadida e huppermago são as retiradas de efeito e para isso acredito q a duração do escudo deveria ser aumentada mais 1 ou dois turnos. Quando vc disse que praticamente n perde para Cra, a msm situação se aplica. O kit de feitiços do Feca é mt bom contra eles, sendo um counter, pois eles n tem debuffs, escudos reduzem um bom dano, tem imunidade e quando vc cola nele pode tirar os PMs,travá-lo e colocar glifo gravitacional ( acho que deviam reduzir o cooldown do glifo gravitacional). No entanto, não vejo nenhum cra reclamando q n consegue vencer Feca no 1x1.

0 0
Pontuação : 1534
uTrBlacK|2017-05-01 16:11:24
Eu tenho um feca e um sadida, e ao meu ver não é o sadida q está OP, mas o kit de feitiços que neutraliza o feca, sendo um counter mt bom. O que mais me quebra jogando de feca contra sadida e huppermago são as retiradas de efeito e para isso acredito q a duração do escudo deveria ser aumentada mais 1 ou dois turnos. Quando vc disse que praticamente n perde para Cra, a msm situação se aplica. O kit de feitiços do Feca é mt bom contra eles, sendo um counter, pois eles n tem debuffs, escudos reduzem um bom dano, tem imunidade e quando vc cola nele pode tirar os PMs,travá-lo e colocar glifo gravitacional ( acho que deviam reduzir o cooldown do glifo gravitacional). No entanto, não vejo nenhum cra reclamando q n consegue vencer Feca no 1x1.
Mas um confronto Feca vs Cra não tem nem como comparar com Feca vs Sad. No primeiro, existem possibilidades, estratégias, coisas que o Cra pode fazer pra vencer, como por exemplo os altos danos do veneno (os escudos são inúteis contra isso), recuo/retirada de pm, tirar alcance, etc. O cra tem meios para conseguir vencer, ja no caso Sad vs Feca, é inviável.
0 0
Pontuação : 2

Na dúvida não faça x1
Sua reclamação não reforça o quanto sadida está OP apenas que 1x1 é desbalanceado.
É mais fácil a ankama tirar o 1x1 do que dar um nerf no sadida por causa do 1x1

0 -1

Na dúvida, utilize a busca do fórum e evite criar tópicos repetidos sobre assuntos já debatidos diversas vezes rolleyes, no mais, temos uma área destinada a discussões sobre as classes.