FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A DESIGUALDADE DE CLASSES!

Por ELETRICOO - EX-ASSINANTE - 11 Fevereiro 2018 - 13:37:18
Esse texto só é para pessoas que saibam argumentar, se não for o seu caso então saia!
Não sei por onde começar, mas vamos lá! Todos nós sabemos que há uma grande desigualdade em relação as classes no Dofus, creio que a ankama queira arrumas esse problema, porém, todavia ela não consegue. As classes do momento são Cras, osomodas e enutrofs e as outras classes que se f*dam. Tipo isso, se você não for um eniripsa ou qualquer das outras classes citadas, você só conseguira grupo de up se você tiver os ídolos. No koliseu nem se fala... Um tofu de osomodas tira 201 de seu HP, por ai tudo bem né? Não, não se o osomodas colocar uns quatro trilhões de tofus e ele colocará, e fugirá de você! Então você matará seu tofu, mas se você não for um forte sacrier ou um iop, você apenas ficara matando as invocações do osa enquanto ele corre de você (estou levando em conta o level). Além disso tudo o grande e glorioso osa pode reviver seus aliados, mas você pode pensar: "Mas quando ele revive todos os aliados ficam com -30% de resistência em todos os elementos", mas meu caro gafanhoto e se o osamodas reviver um grande cra? Ou melhor um glorioso eniripsa? Os adversários que estariam com pouca vida morreriam em instantes já que as cento e trilhões de invocações do osa atrapalhariam eles... Enfim onde eu quero chegar? Eu quero dizer que a ankama está protagonizando pequena parte das classes com feitiços apelativos, eu sei que outras classes tem feitiços apelativos também, mas se tivessem tanto quanto as outras os ups não estariam cheios, somente, de cras, osas, enus e eniripas. Parem de protagonizas algumas classes e esquecerem as outras Ankama, parece que faz isso de propósito! Isso é ridículo! 80% dos jogadores são dessas classes citadas, porque elas são protagonistas e espero que mudem isso rápido -.- Me refiro principalmente no up, a maioria das classes não participam do up apenas pequena parte, que vocês já sabem quem são. Pelo menos de um feitiço de pvp mob para cada classe, um feitiço tão apelão quanto a flecha fulminante do cra  -.-  , enfim se quiserem discutir sobre isso eu fico aberto a novas opiniões,  abraços!! :3
0 0
Reações 1
Tópico movido para a Lixeira por título em maiúsculo, teor desrespeitoso e área errada.

Fique atento às regras!  
Comentar neste tópico