FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O SERVER MONO CONTA AINDA ESTÃO " CHEIOS " ?

Por Gradyador - ASSINANTE - 10 Janeiro 2019 - 11:08:15

Joguei no período de fevereiro a abril de 2018, na época o illyza estava com uns 6 meses ou mais se nao me engano... e o server estava muito bom com muitos players e mais importante ainda, o preço de comércio estava bem " controlado " ...
Estou querendo voltar a jogar, mais tenho dúvida sobre quantidade de players, e comércio... pois nao tenho muitos horários pra jogar. 
Obrigado a todos \o/

0 0
Reações 4
Pontuação : 1

Gradyador
Joguei no período de fevereiro a abril de 2018, na época o illyza estava com uns 6 meses ou mais se nao me engano... e o server estava muito bom com muitos players e mais importante ainda, o preço de comércio estava bem " controlado " ...
Estou querendo voltar a jogar, mais tenho dúvida sobre quantidade de players, e comércio... pois nao tenho muitos horários pra jogar. 
Obrigado a todos \o/

Continua excelente porem como bem sabe o jogo exige tempo e dedicação players BR nao falta
0 0
Pontuação : 2234

Tá cheio sim. A economia tá excelente. Mas se for jogar lá, tenha em mente que a comunidade pt-br é horrível. Vc não acha grupo pra nada. Tente procurar grupo nos canais da comunidade inglesa ou espanhola. Atualmente estou com 2400 pontos de sucesso no lv 110 e só obtive ajuda de outras nacionalidades.

0 0
Pontuação : 85

Blz smile... era assim antigamente... nunca muda kkkkk. valeu

0 0

Boa tarde,

Seu tópico está sendo movido para a Lixeira pelos seguintes motivos: título completamente em maiúsculo e área errada 

Fique atento às regras e evite ser sancionado. 

Comentar neste tópico