FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Valores do acesso Premium

Por Rhafaela - EX-ASSINANTE - 17 Fevereiro 2019 - 17:25:18

Uma questão que gostaria de levantar ainda nesse poste é o fato dos valores está subindo mto rápido. Durante anos o 1 ano era 114$. Passou para 125$ meio complicado já e agr está 160$. Tipo está se tornando um problema pelo fato que aqui no Brasil esse valor é incompatível com outros paises. O valor direcionado aqui pra nós vcs deviam pensar mais. Pelo simples fato de que a moeda do real não é "forte" como por exemplo o dólar e o euro. Pfv vamos levar isso em consideração caso contrário seremos obrigados a parar de vez com o jogo. Digo "seremos" por que faço parte de um time. Então bancar 8 contas com 160$ ou até mesmo 92$ é um absurdo e surreal esses preços para nós jogadores brasileiros. Mas enfim já falei demais. Espero conseguir alguma coisa com esse desabafo. Não posso acreditar que seja só eu que não estou conseguindo ver esses preços com "bons" olhos....  Caso outros players tbm estejam insatisfeitos com os valores pfv deixar seu comentário neste poste tbm. Desde já agradeço a colaboração de todos...

1 0
Reações 1
CLIQUE AQUI  - Favor utilizar a busca antes de abrir um novo tópico. 
Comentar neste tópico