FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

AJUDA AOS NECESSITADOS!!

Por Rubinelson#7205 - EX-ASSINANTE - 13 Março 2020 - 14:11:34

Olá pessoal!!
Gostaria de saber se alguém tem um set lvl 100+ de qualquer elemento que possa estar doando para mim.
Estou regressando agora ao jogo, no entanto estou sem condições para pagar p2p ou mesmo ogrinas para um set.
Então como não posso bancar os dois e o máximo que posso fazer é colocar 7 dias de p2p, fiz isso e com o set doado vou me esforçar ao máximo para conseguir me bancar daí pra frente, quem puder me ajudar deixe um comentário que entrarei em contato.
Grato.

0 0
Reações 2
Pontuação : 95

Se tu ta voltando a jogar e não tem nada, recomendo recomeçar no Ilyzaelle, é um servidor muito ativo, porem com uma comunidade br um pouco toxina na maioria das vezes no chat, mas da pra se tirar algumas coisas. Nesse servidor da pra se virar bem começando do 0 (por ser um servidor bem ativo, os itens/recursos vendem muito rápido), em 2 meses de jogo nele, começando do zero eu peguei lvl 200 e consegui dofus purpura/marfim/ebano e montei um set razoavel do lvl 199. O meio mais fácil que achei de ganhar kamas foi com koliseu, onde lucrei mais de 15mk.

1 0

Olá,

Tópicos de petições vão contra às regras do fórum - existem muitas formas de se conseguir Kamas no jogo, mesmo sem assinatura - e aconselhamos que você as explore melhor.