FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Demora do Ilyzaelle - Inadimissivel.

Por semlimete#5931 - ASSINANTE - 19 Março 2020 - 22:05:53
está ocorrendo uma demora insuportável para logar no Ilyzaelle, fora os avisos de ''olha não fica na fila não, entra em um server que ninguém quer entrar *-*'' -> isso depois de juntar 1bi de servidores mono em um só.
Bicho, eu paguei a assinatura e quero jogar onde os meus chares principais estão, agora, se a Ankama não consegue resolver a superpopulação não é problema meu smile
Alias o CDC (código de defesa do consumidor) me ampara muito bem nesses casos, necessito de uma postura da empresa quanto a isso ou vou estar indo pras esferas legais, até porque, na minha fatura já foi cobrada a minha assinatura. 

Não sei onde que estou tendo ''acesso prioritário'' para login, é pra acabar o Goias inteiro!
1 0
Reações 8
Pontuação : 64
essa fila não quer dizer que o servidor não aguenta mais gente, quer dizer que se passar de determinado numero de pessoas no servidor, os recursos coletáveis e o numero de monstros de algumas áreas ficariam muito escassos resultando em uma qualidade menor de jogo. esse numero ja foi aumentado em duas ocasiões, não tem mais nada o que fazer, só esperar a semana free acabar e esse fluxo de pessoas diminuir
0 -1
Pontuação : 526
ué, a ankama que crie sub-serveres em um server! eu não posso ser lesado por algo que não é culpa minha, eu quero logar e jogar onde estão os meus chares! paguei pra isso e não consigo usar, enquanto isso, bots sempre estão a solta nas minas, nos campos, em astrub e em qualquer buraco que seja possivel entrar!
2 0
Pontuação : 526
UPDATE:  da hora que postei não consegui logar ainda, estou em 426/1600 e poucos... eh mole?!
1 0
Pontuação : 47
Estou na fila há horas, estou em 1564 e não muda, situação ridicula.
1 0
Pontuação : 47
Boa noite, também estou passando pela mesma situação, a princípio INACEITÁVEL, até porque um dos benefícios de ser P2P é o acesso prioritário (algo que não esta ocorrendo), não só de hoje, há dias a mesma situação, filas e esperas para entrar no servidor.
Outra situação é que quando tenta adentrar o servidor ele dá a mensagem que P2P tem acesso prioritário e etc, ou seja, quando meu P2P havia acabado o jogo não permitia a minha entrada no servidor alegando que estava cheia e que eu deveria ser P2P, e quando faço a compra mesmo assim não nos deixa entrar para jogar e usufruir do que já foi pago.

Sei que esse não e o local apropriado para essa outra reclamação minha, mas vou colocar na esperança de que aqui vejam.
Suporte não responde os TICKETS, tenho 2 abertos há mais de 48 horas, e até agora nada. excl
Ajuda ai ANKAMA, quando era na levelup pelo menos funcionava as coisas.
0 0
Pontuação : 262
Estão trabalhando em casa, acha mesmo que o suporte vai funcionar como deveria?
0 0
Pontuação : 262
Não se precipite, você tem que entender que os funcionários da ankama estão em home office, além de que eles não estavam preparados para essa quantidade enorme de pessoas voltando a jogar por conta da 1 semana grátis. Aumentar a quantidade de players online seria trabalhoso e daqui 1 semana teriam que reduzir a quantidade por motivos óbvios.

Reclamar não vai levar a nada, todo jogo tem limite de players, já peguei fila jogando WoW (com uma comunidade ENORME) e todo mundo entende o motivo.

Parece que todo jogando de Dofus só pensa em si mesmo e fica reclamando o dia todo.
0 0
Gentileza manter o foco do assunto aqui.

Obrigado