FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

As maiores Guildas do Spiritia?

Por subinf 21 Abril 2010 - 19:17:19
Reações 168
Pontuação : 67

Bom minha guilda Sweet Life atualmente voltou a ativa,e eu Dragon-furious estou nela deis de 2009, entrei no nivel 60, deis de entao meu tempo de Sweet Life é do nivel 60 ao 200, deis da versão 1.29 a versão 2.7
Então considero ela uma das melhores porque fiz varios amigos nela, e sobre questão de força...atuamente temos uma equipe boa na guild para atks e defesa de percs etc...

Lembrando...

(voltamos a ativa a pouco tempo) wink 

0 0
Pontuação : 117

A velha guarda, nos momentos meus nostálgicos, foi em minha opinião, a melhor guilda do servidor Spiritia, desde a sua criação. Ela reuniu alguns tops, e lendas, como o primeiro nível 200. (badnb-qn)
Heroes era mais passiva, mas lembro que ela atacou o coletor da Suprema Ordem Imperial; e a SOI venceu.
Enfim, na minha opinião são essas, nas quais fizeram história no jogo.

0 0
Pontuação : 431

Sou Lider da Salvos por Jesus e pela minha experiencia posso dizer que guilda boa é aquela que uns cuidam dos outros e ajudam-se, a guilda que tiver esta receita vai crescer com certeza, na salvos temos membros que estão lá desde low lvs e permanecem até hoje, os membros ,são eles que somam para a guilda crescer se cuidarmos bem da casa seu progresso é inevitavel, abaxo o link com o ranking das guildas

[url=http://www.dofus.com/pt/personagens-cla/fosforos?na=&ji=56&s=6001&]Clique aqui 

0 0
Pontuação : 121

gosto demais da minha guilda a Badboys, nos últimos meses perdemos muitos membros por falta de tempo, boa parte da guilda parou e alguns só aparece msmo de vez em qdo para jogar conversa fora como eu, o líder, msmo assim espero um dia voltar a ver a guilda crescendo em qtidade de amigos.

0 0
Pontuação : 2

hacekaram a minha acc essa é a 4 veis e o dofus n faiz nada

0 0
Pontuação : 3102
vinixiosama|2012-12-16 18:56:13
Problema eh seu !

Ainda posta no lugar errado , e revive um topic merece ban eterno !
0 0
Pontuação : 1865

Se você toma hack é porque voce vacila, o game nao tem nada a ver com isso.

0 0
Pontuação : 784
AO NOSSO AMIGO VINI
0 0
Pontuação : 129
Kalelzinho|2012-12-17 09:00:21
AO NOSSO AMIGO VINI
Acho que isso não foi necessário o tópico não faz nem 5 meses.

vinixiosama|2012-12-16 18:56:13
Primeiro que postou no lugar errado, segundo, provavelmente não tinha ankama shield ativado, é mesmo se tivesse não ficava olhando na gestão de conta se tinha IP suspeito.
0 0
Comentar neste tópico