FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Recruto Tugas Para a PORTUGAL |Aermine server|

Por ohomemrato 09 Setembro 2012 - 21:56:09

Boas

A guild PORTUGAL do server Aermine está a recrutar jogadores portugueses smile
Condiçoes : 100+ ( de preferencia ) , e ser Pt ...
A guild atualmente encontra-se a lvl 76 , 94 membros , dispoe de 7 Paddocks , e 5 casas ...

Para uma possivel entrada na guild ou outras informaçoes

/w Ichar - Líder
/w Xeldark - Sic
/w Sakura-pt - Sic
/w Ovelhas - Sic
/w Mogers-Sad - Sic
/w Yeiti - Sic
/w Shadow-pato - Sic

ou postem no topic :p

cumps Ichar aka Na-fosa

0 0
Reações 7
Pontuação : 481

Mais uma guilda específica no Dofus. Justamente o que queremos. Nossa comunidade é muito desunida. Pt's de um lado, Br's de um outro. Isso enfraquece nossos servers, Spi/Helio. Responda-me uma coisa: por que brasileiros não podem entrar em sua guilda? Sem querer ofender amigo, mas há alguma razão que não envolva a união de Pt/Br? Precisamos unir mais os jogadores.

0 0
Pontuação : 1212

MastterD.

Aermyne não é um servidor francês.
Sou BR jogo no aermyne, e lá existem pessoas de todas as comunidades, brasileiros,portugueses, espanhois,alemães,franceses entre outros. não é questão de "xenofobia" ...lá os brasileiros ficam em guilds "brasileiras", os portugueses ficam em guilds "portuguesas", alemães nas guilds alemãs....claro que existe exceções mas lá é assim que funciona.
Tu não pode chegar no tópico dos outros fazendo afirmações sem "fundamento".

Agora pense...uma guild que não é xenofobica ao seu ponto de vista...no server aermyne, com espanhois,alemães,portugueses,brasileiros,franceses....é comunicação seria completamente impossivel...pois enquanto estou procurando grupo em um calabouço,um espanhol tá falando de vender o seu set,alemães fazendo piada...magina a bagunça..

Desculpem erros de português =D

0 0
Pontuação : 78
XxTrezzixX|2012-09-09 23:13:04
MastterD.

Sou BR jogo no aermyne, e lá existem pessoas de todas as comunidades, brasileiros,portugueses, espanhois,alemães,franceses entre outros. não é questão de "xenofobia" ...lá os brasileiros ficam em guilds "brasileiras", os portugueses ficam em guilds "portuguesas", alemães nas guilds alemãs....claro que existe exceções mas lá é assim que funciona.

Agora pense...uma guild que não é xenofobica ao seu ponto de vista...no server aermyne, com espanhois,alemães,portugueses,brasileiros,franceses....é comunicação seria completamente impossivel...pois enquanto estou procurando grupo em um calabouço,um espanhol tá falando de vender o seu set,alemães fazendo piada...magina a bagunça..

Sim é a penas isso smile nao é exclusao entre outras nacionalidades , mas no aermine os pt's nao sao abundantes quanto os br's um dos objetivos da guild é tentarlos reunir a todos
P.S: Um pouco de mau gosto da tua parte vir aqui afirmar coisas que nao sabes Masster tongue

Cumps Ichar
0 0
Pontuação : 469
MastterD|2012-09-09 22:49:25
Ótimo, mais uma guilda xenofóbica no Dofus. Justamente o que queremos. Nossa comunidade é muito desunida. Pt's de um lado, Br's de um outro. Além de estar postando sobre um servidor francês em um fórum Pt/Br, ou seja, Spi/Helio. Responda-me uma coisa: por que brasileiros não podem entrar em sua guilda? Sem querer ofender amigo, mas há alguma razão que não envolva a união de Pt/Br?
Tenho de concordar com você ,mas tal como há guildas só de bontas ou braks também têm o direito de fazer guildas somente pt's.
Sou contra a ideia mas boa sorte happy 
0 0
Pontuação : 284

É uma pena não jogar no aermyne,porque gostava de me juntar a vocês por acaso biggrin 

0 0
Pontuação : 481
ohomemrato|2012-09-10 00:45:18
XxTrezzixX|2012-09-09 23:13:04
MastterD.

Sim é a penas isso smile nao é exclusao entre outras nacionalidades , mas no aermine os pt's nao sao abundantes quanto os br's um dos objetivos da guild é tentarlos reunir a todos
P.S: Um pouco de mau gosto da tua parte vir aqui afirmar coisas que nao sabes Masster tongue

Cumps Ichar
Quero pedir desculpas, não quis parecer "chato" ou "incoveniente". A única coisa que sempre fui contra é a desunião dos servers Helio/Spi. Nunca joguei no Aermine, quero pedir desculpas pelas afirmações erradas. Só fico triste ao ver a desunião de Pt's e Br's no Spiritia e no Helio que fazem nossos servidores caírem em economia e divertimento, e achei que no seu server seria o mesmo caso. =(

Ainda não concordo com Guildas de somente Br's, somente Pt's, somente bracks, somente bontas. Quis apenas expôr meu ponto de vista e alertar, não quis ofender de maneira alguma. Tenho meu ponto de vista, e respeito o de vocês.

0 0
Pontuação : 2

Alguma possibilidade de mandarem invite a um lvl 63??? Sou tuga jogo há mais de 5 anos mas não encontro uma comunidade tuga unida. Se me poderem mandar invite agradecia bastante

0 0
Comentar neste tópico