FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Fase 2]Melhorias para classe Steamer em 2019

Por [Ankama]DOFUS - COMMUNITY MANAGER - 07 Maio 2019 - 16:00:00
AnkaTracker
Segundo a pesquisa:
O feedback de vocês indica que o Steamer é muito divertido de jogar. No entanto, parece que ele é pouco viável no PvE e menos ainda no PvP. O modo Fogo seria o modo menos divertido, mesmo tendo uma viabilidade aparentemente superior aos outros modos no PvP. 

Nos fóruns:
Segundo o feedback de vocês no fórum, é necessário fazer algumas modificações, mesmo a classe sendo muito querida pela comunidade no momento.
Reações 7
Pontuação : 16
smile 

1 0
Pontuação : -21

steamer vai continuar fraco e de acordo com todos no koliseu "useless"! uma pena pq gosto de jogar de steamer mais realmente, não desequilbra nada um team com steam!

0 -2
Pontuação : 222

Falta-lhe dano.

1 0
Pontuação : -18

falta tudo.

1 -2
Pontuação : 74

como muitos que amam a classe dizem...." ela faz de tudo um nada" diz ser uma classe de dano mas n da dano, de cura mas n cura .....em fim precisam ou aumentar um pouco seu dano ou melhorar seu suporte ao menos a classe teria uma identidade a se seguir

1 -1
Pontuação : 728

Cara, eu acredito que as torres deveriam ser melhor exploradas, ate porque quando a classe foi lançada, esse era o diferencial dela, usar as torres para controlar o mapa.

1 0
Pontuação : 600

Eu gostei bastante da att pois permitiu um jogo muito melhor dentro e fora do alcance das torres. Steamer sempre teve movimentação e suporte muito bons (meu gameplay), eu, mesmo sendo de crít consigo oferecer um bom suporte/healing/dano complementar... Fato é que jogo contra omegas e estou em lvl 185 ainda (mas talvez sejam os pés rapado kkkk)

Mas de resto, agora que as torres buffam o Steam numa área de alcance ficou bem interessante, não reclamo do dano baixo pq o steam faz MUITA coisa num jogo só. Normalmente, um Steam é o char que salva a partida, não o que sai dando pohada em todo mundo.

1 0
Comentar neste tópico