FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Steamer novato pede ajuda no mono =)

Por BarneyAfonso - ASSINANTE - 29 Maio 2019 - 02:01:22

Boa noite/tarde/dia, então recentemente fiz uma troca de personagem de um panda para um steamer(lv193), joguei com um lv baixo(até o 60) e adorei a dinâmica das torres. Já tenho uma ideia de build (STR/int), minha duvida reside em combos e preparação de turnos que ainda estou um pouco confuso.

A magia de evoluir a torre, estou usando a que custa mais PAs, porem que todo turno é pode usar, mas não sei se é a mais efetiva, e ai?
Para um turno em q eu tenha q dar danos, melhor opção é a arma? ou preparo o turno pra magia do lv3 da arpoadora? ou 'combo' de terra empurrando na parede é bom (arpéu > que aumenta os danos de empurrão + Refluxo > empurra 4)?
Para um turno de curas, apenas primeiro socorros e guardiã? é mais jogo uma arma que cure?

Desce já agradeço os comentários. Espero que a comunidade cresça =)
No jogo: Regulos

0 0
Reações 2
Pontuação : 708

BarneyAfonso
Boa noite/tarde/dia, então recentemente fiz uma troca de personagem de um panda para um steamer(lv193), joguei com um lv baixo(até o 60) e adorei a dinâmica das torres. Já tenho uma ideia de build (STR/int), minha duvida reside em combos e preparação de turnos que ainda estou um pouco confuso.

A magia de evoluir a torre, estou usando a que custa mais PAs, porem que todo turno é pode usar, mas não sei se é a mais efetiva, e ai?
Para um turno em q eu tenha q dar danos, melhor opção é a arma? ou preparo o turno pra magia do lv3 da arpoadora? ou 'combo' de terra empurrando na parede é bom (arpéu > que aumenta os danos de empurrão + Refluxo > empurra 4)?
Para um turno de curas, apenas primeiro socorros e guardiã? é mais jogo uma arma que cure?

Desce já agradeço os comentários. Espero que a comunidade cresça =)
No jogo: Regulos

E ai man, blz ? respondendo algumas das suas duvidas
   A magia que você fala é a Transição, a efetividade dela depende de como você controla o mapa e como você vai jogar, geralmente eu utilizo ela quando vou fazer papel de suporte no grupo ja que ela acelera a evolução da guardiã e da batiscafo, alem de dar buff de potencia no pessoal, fora essa situação eu uso a evolução mesmo, mais isso é estrategia minha.
   No quesito danos, o combo de empurrão é monstruoso, principalmente se você tiver o recursividade liberado (magia de level 200 se não me engano), então Escafrando + Arpéu + magia de empurrão vai bater bem, e você ainda pode combinar com o harmatão que reduz a resistência ao empurrão do alvo; Porem o combo de Arpoadora lvl 3 com emboscada tambem é uma otima opção, ja que se o inimigo tiver no estado emboscada, a torre vai acerta ele com o feitiço especial dela, em qualquer lugar do mapa, e você ainda pode combinar isso com o seu combo de empurrão, no caso é so substituir o feitiço emboscada pelo sonar.
   Para as curas, você pode tanto usar a magia de primeiro socorros quanto a salvamento, a primeira é tem o custo de PA menor e valor base de cura maior, porém só pode ser usada 1 vez por alvo, ja a segunda tem um custo de PA maior e valor base de cura menor, mais pode ser utilizada 2 vezes no mesmo alvo e tem o alcance ajustavel, ambas aplicam o estado primeiro socorros no alvo permitindo o uso dos feitiços especiais da Guardiã e da Batiscafo quando essas estão no lvl 3, sendo que a primeira é um feitiço de cura, e o da segunda concede um bônus de 2PA.
   Por ultimo, em relação as armas, bem você vai ter que analisar cada situação e vê o que é melhor, ate porque algumas armas tem um dano menor porem oferecem mais caracteristicas que ajudam a reforça a build, enquanto outras não concedem tantos status mais dão um belo dano, o que pode ajudar na finalização de um adversario, então vai da sua necessidade, no pvm, a exceção de alguns combates especificos(tipo o mob la de frigost que da hitkill se usar spell ou arma de cura) qualquer arma serve, e so procurar aquela que fica melhor na sua build, ja no pvp, se for X1 eu prefiro usar armas que deem muito dano e/ou que tenham roubo de vida, agora se for em dupla, X3, ou grupo, ai você tem que vê qual será a configuração do grupo, e que estrategias vocês vão utilizar.
Espero ter ajudado, desculpa pelo textão ! mais relaxa, Steamer é uma classe boa de se jogar, mais assim como Xelor, você tem que ir jogando pra aprender as mecânicas e quais combos são os melhores, Mais qualquer duvida e so pergunta aqui no forum, ou você pode participar da pagina Dofus Inn no facebook e falar com a galera, pedir opinião, sugestão e ate ajuda, ja que o forum as vezes é meio parado, principalmente em relação a jogabilidade de certas classes que o pessoal não usa muito(ou não tem paciência de usar)biggrin!
2 0
Pontuação : 233

Grato pelas dicas! já vi que curti a ideia de dano de empurrão quando for necessário bater, acho que vou investir em armas que melhorem a build mais, do que as que dão muito dano. Vou preparando aos poucos meu set   fico em contato por aqui!

1 0
Comentar neste tópico