FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Duvida Steamer str/int

Por homendopatraoq#8053 19 Agosto 2012 - 21:59:48

Estava pensando,em criar um steamer str/int voces acham uma boa ou melhor outra build única ou outra hybrid slá ?

0 0
Reações 35
Pontuação : -3125

A minha steamer é int/str, e eu acho a melhor combinação pra pvm. É um excelente suporte, tem bons danos a longo alcance, bons debuffs...é uma build boa sim^^

Eu considero steamers monoelementais invariavelmente fracos. A classe foi praticamente feita pra ser multi...você invariavelmente VAI precisar dos 3 elementos uma hora ou outra. Não vale a pena fazer um steamer monoelemental...acho aqueles steamers de set fuji até engraçados, se procuparam tanto em pegar nv alto rápido que esqueceram de aprender sobre a raça...

0 0
Pontuação : 222

Ok, obrigado mais tipo, eu devo investir pontos em int ou em força ? e os equipamentos int ou força ?

0 -1

Nv 100-, recomendo que invista pontos em um dos dois (str ou int, tanto faz) e use sets do outro atributo (se escolheu upar str com pontos de personagem, use sets int). Upe ambos até 200. Depois do nv 100, vão existir sets que dão str E int (gargula, dark treckler, s.o., obsidemonio, set montado 190+). Quando terminar de upar atributos pra 200, vai ter que decidir se vai querer chance tambem (pra nv 190+, recomendado se quiser investir pesado no seu steamer) ou se vai querer continuar int/str (caso seja mais pobre modesto, como eu =p). No primeiro caso, scrolle os 3, upe os 3 pra 200, e depois coloque o resto no atributo que seu set final der mais, pra compensar (exemplo: se usar um set bear, que da int/cha, upe str).Se não, divida seus pontos entre os dois.

0 0
Pontuação : 222

Obrigado

0 0
Pontuação : 2286

steamer int/str provavelmente é uma das melhores combinações para pvm e em koliseu, como deve distribuir os pontos é como a renata falo mesmo, mas é muito recomendado que seja multielemental, você vai sacrificar bastante coisas para ser multi elemental mas vai ser uma boa compensação

0 0
Pontuação : 9472

Steamer hibrido só é bom em leveis alto, em low level é melhor focar em um único elemento.

0 0
Thirtheenx|2012-08-19 22:39:56
Steamer hibrido só é bom em leveis alto, em low level é melhor focar em um único elemento.
Discordo. Minha steamer é híbrida desde nv 1, basicamente, e não tenho dificuldades. Um steamer full cha teria dificuldades até nv 80 pelas limitações de óculos e corrente, um full int teria graves problemas com alcance e um full str teria problemas com dano até nv 90 (sendo que nv 100 está próximo e é fácil hibridizar a partir do 100, então não vale a pena).
0 0

E um híbrido teria problemas com dano baixo.
A lvl baixo, é melhor ser full força.

É o que eu acho.

0 0
Thirtheenx|2012-08-19 22:50:37

É o que eu acho.
Pelo menos eu nunca tive problemas com dano^^
0 0
Renata-Hatsuki|2012-08-19 22:56:10

É o que eu acho.

E eu nunca tive problemas com alcance sendo full int do level 1 ao 120.

Bom, não vamos discutir isso, cada qual com sua opinião :b
0 0
Thirtheenx|2012-08-19 23:24:47

É o que eu acho.

Discutir é uma coisa, brigar é outra. Se discutirmos pacíficamente, todos podemos aprender algo, e melhorar por conta disso^^
A minha opinião é: steamer monoelemental é pouco eficiente, pois constantemente tem que usar magias de outros elementos. Também é bom ser híbrido pela build de magias...é melhor e mais fácil de planejar e ter uma idéia da eficiencia como híbrido.
0 0
Renata-Hatsuki|2012-08-19 23:33:38
Thirtheenx|2012-08-19 23:24:47

É o que eu acho.

Discutir é uma coisa, brigar é outra. Se discutirmos pacíficamente, todos podemos aprender algo, e melhorar por conta disso^^
A minha opinião é: steamer monoelemental é pouco eficiente, pois constantemente tem que usar magias de outros elementos. Também é bom ser híbrido pela build de magias...é melhor e mais fácil de planejar e ter uma idéia da eficiencia como híbrido.

O que eu quis dizer é que não vale a pena discutirmos, falarmos sobre isso, cada um tem sua opinião, suas experiencias e não é preciso que cheguemos a um empasse.
Eu concordo que steamer mono é ruim, mas isso somente a nível alto já que em lvl baixo não faz muita diferença.
0 0
Thirtheenx|2012-08-19 23:41:47
O que eu quis dizer é que não vale a pena discutirmos, falarmos sobre isso, cada um tem sua opinião, suas experiencias e não é preciso que cheguemos a um empasse.
Eu concordo que steamer mono é ruim, mas isso somente a nível alto já que em lvl baixo não faz muita diferença.
O que eu quis dizer é: deveriamos discutir se é melhor ficar mono ou híbrido em níveis baixos meramente porque assim podemos chegar a um consenso, e ajudar melhor os futuros steamers, não acha? Eu posso estar errada, e é por isso que quero discutir: para que possamos aprender^^

Sua experiencia como monoelemental é importante pra mim, já que a minha nunca foi/será mono. Então, quero discutir sua experiencia, e te falar da minha (para que possa aprender tambem, se estiver interessado). Expliquei melhor agora? ^^
0 0
Renata-Hatsuki|2012-08-19 23:48:04
Thirtheenx|2012-08-19 23:41:47
O que eu quis dizer é: deveriamos discutir se é melhor ficar mono ou híbrido em níveis baixos meramente porque assim podemos chegar a um consenso, e ajudar melhor os futuros steamers, não acha? Eu posso estar errada, e é por isso que quero discutir: para que possamos aprender^^

Sua experiencia como monoelemental é importante pra mim, já que a minha nunca foi/será mono. Então, quero discutir sua experiencia, e te falar da minha (para que possa aprender tambem, se estiver interessado). Expliquei melhor agora? ^^
Diferente do resto da comunidade, eu tenho uma certa dificuldade em me comunicar com você ...

Nossas opiniões sempre se contradizem e isso meio que me confunde xD

Um steamer hibrido a level baixo só trás desvantagens de dano, principalmente pra torre arpoaça. Eu mesmo, já estou caminhando para o lado hibrido, pois um mono elemento é pobre demais,só não o faço agora por falta de pontos de feitiço e por falta de level para um set descente.
0 0
Thirtheenx|2012-08-19 23:58:33
Renata-Hatsuki|2012-08-19 23:48:04
Diferente do resto da comunidade, eu tenho uma certa dificuldade em me comunicar com você ...

Nossas opiniões sempre se contradizem e isso meio que me confunde xD

Um steamer hibrido a level baixo só trás desvantagens de dano, principalmente pra torre arpoaça. Eu mesmo, já estou caminhando para o lado hibrido, pois um mono elemento é pobre demais,só não o faço agora por falta de pontos de feitiço e por falta de level para um set descente.
Ah, acontece^^ Não é só porque você tem idéias diferentes das minhas que você está errado; Como você disse, é apenas um ponto de vista^^ Além disso, sempre que alguem responde algo que eu concorde eu não vou postar (já que já disseram o que eu diria, porque eu diria algo?), então talvez nós concordemos mais do que nós dois saibamos (já que só postamos quando discordamos u.u). E eu sempre posso errar também =p

E novamente...eu não senti falta de dano, nem nos feitiços, nem na arpoaça. O dano está mediano, na média do que foi o da maioria das minhas chars, e eu me viro bem. Posso estar errada, seja por raramente fazer personagens voltados pra dano puro, seja porque eu era muito pobre pra comprar equips decentes antes (ainda sou pobre, mas minha steam está razoavelmente bem equipada), mas pelo menos eu não sinto nenhuma falta de dano.

Ah, e eu também só sinto falta de alguns poucos pontos de feitiço (pra emboscada...) =p
0 0
Pontuação : 2464

Se especialize em uma coisa só, não adianta ficar inventando multi características que vai acabar não fazendo nada que preste.

Muita teoria e pouca prática.. Faça seu steamer da forma que sua mente desejar e melhor se adequar sem modo de jogar.

0 0
blendblack|2012-09-24 21:51:44
Se especialize em uma coisa só, não adianta ficar inventando multi características que vai acabar não fazendo nada que preste.

Muita teoria e pouca prática.. Faça seu steamer da forma que sua mente desejar e melhor se adequar sem modo de jogar.
Eu tenho minha steamer, ela é híbrida desde o nv 1 e eu não tenho problema nenhum. Além disso, steamer não foi pensado pra ser mono...de uma forma ou de outra, você VAI ter que usar magias dos outros elementos. Ser mono é perder eficiencia, e isso está acontecendo com todas as classes.
0 0
Pontuação : 10382

porém, se preferir ser mono, não faz mal. ._. sai na vantagem do Cac, e voce pode não se divertir mais sendo multi.

0 0
Pontuação : 139

mais quais fentiços upa para str/int?

0 0
Comentar neste tópico