FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tutorial] Matando Dooples Rapidamente

Por gozeiemvc 27 Outubro 2013 - 00:21:56

2 0
Reações 34
Pontuação : 3143

Para os preguiçosos/ricos, podem usar poção de lembrança e ir para o zaap no templo enutrof, templo feca e templo sadida.

0 0
Pontuação : 3486
Ruushmore|2013-10-27 00:29:05
Para os preguiçosos/ricos, podem usar poção de lembrança e ir para o zaap no templo enutrof, templo feca e templo sadida.
tem pobre que usa zaap tambem
0 0
Pontuação : 4241

eu só acho que essa imagem é de outro tutorial... sleep 

0 0
upaupaopapaichego|2013-10-27 00:35:00
tem pobre que usa zaap também
Tem pobre preguiçoso, tem rico preguiçoso, tudo é questão de interpretação. happy 
0 0
Pontuação : 4789
Ruushmore|2013-10-27 02:03:27
Tem pobre preguiçoso, tem rico preguiçoso, tudo é questão de interpretação. happy
i o carinha que fabrica suas poções para ir, nem por isso ele é ricão, pode se um pobre mas é esperto para fazer dople, pessoalmente eu odeio cada ano novo, odiava quando era 12, odiei ainda mas quando virou 13 com roublad, xinguei muito quando virou 14, agora to puto da vida com 15., eu axo que tbm ja vi essa imagen em 1 tutorial de doples que é muito superior a esse., mesmo assim que bom que publicou essa imagem pode ajuda algumas pessoas, recomendo que quem gosta de mata dople faça poção, agiliza muito o processo.
0 0
Pontuação : -16

Eu só acho que não vai ajudar merda alguma coisa pós cada um tem seu jeito mais eficiente,eu por exemplo mato dooples rapidamente quando não estou com preguiça em 45 min a 30 min

0 0
bocorolas|2013-10-27 02:11:45
i o carinha que fabrica suas poções para ir, nem por isso ele é ricão, pode se um pobre mas é esperto para fazer dople, pessoalmente eu odeio cada ano novo, odiava quando era 12, odiei ainda mas quando virou 13 com roublad, xinguei muito quando virou 14, agora to puto da vida com 15., eu axo que tbm ja vi essa imagen em 1 tutorial de doples que é muito superior a esse., mesmo assim que bom que publicou essa imagem pode ajuda algumas pessoas, recomendo que quem gosta de mata dople faça poção, agiliza muito o processo.
E no 16, quero ver como você vai se sentir.
0 0
Pontuação : 127

Poderiam criar um templo de RAÇAS onde teria acesso a todos os templos em 1 lugar só smile facilitaria muito, ainda mais como se diz eles querem que os jogadores se dediquem a isso e aquilo com esse sistema seria rapido matar e teriam tempo pra outras coisas...

1 0
Pontuação : 571

É muito mais rápido começar pelo dopel feca, indo por prisma (se você for da aliança dominante) e pegar o transporte dos diabinhos pro templo sadida (que é de graça, mas de novo tem que ser da aliança dominante)... se não puder usar nem prisma nem diabinhos, vai de zaap mesmo, para no zaap da vila e vai pro limite da floresta maléfica. eu só demoro porquezzZzzzZ

0 0
Pontuação : 652

Fiz isso pra um amigo que tava começando a jogar, é a rota que eu faço quando animo a fazer doop.
Não sei se é eficiente para todos...
Nunca usei poção... pq é chato de fazer, e eu sou rica, então, não tem nada haver, poção é pra quem
tem força de vontade e esforço pra fazer.
0 0
Pontuação : 360

Sacri > Zobal > Eca > Enu > Poção de lembrança pro zaap a vila.
Sram > Poção de lembrança.
Cra > Iop > Roub > Xelor > Panda > Eni > Osa > Steamer > Feca > Poção de lembrança.
Zaap floresta maléfica > Sadida.
Era minha rota @[email protected]

0 0
LadyKaryn|2013-10-28 14:03:10

Fiz isso pra um amigo que tava começando a jogar, é a rota que eu faço quando animo a fazer doop.
Não sei se é eficiente para todos...
Nunca usei poção... pq é chato de fazer, e eu sou rica, então, não tem nada haver, poção é pra quem
tem força de vontade e esforço pra fazer.
rota que eu faco e a mesma que essa mellow 
0 0
Pontuação : 1352

Podiam ter mudado o templo sadida de lugar qndo mudaram o templo panda para cima pois ele ficava muit fora de rota, atualmente o mais fora de rota é o sadida q num fica perto de nenhum outro...

0 0
Zipre|2013-10-28 17:21:06
Podiam ter mudado o templo sadida de lugar qndo mudaram o templo panda para cima pois ele ficava muit fora de rota, atualmente o mais fora de rota é o sadida q num fica perto de nenhum outro...
sim acesso mais rapido e o zaap da floresta malefica, acho que ankama devia aumentar quantidade de doplons adquiridas na luta e na missao ``bang de classe`` pois se vermos a quantidade de kolikosen no servidor e bem maior, mil custa por volta de 350kk, e no templo dos doplon tem no npc a venda 2kolikosen por `1 doplon coisa que no logico na faz sentido pois doplon e muito mais caro.. deviam entao aumentar a quantidade para equilibrar ainda mais agora que a quantidade de kolikosen ganhadas nas lutas foram aumentadas
0 0
Pontuação : 4119
upaupaopapaichego|2013-10-28 17:44:34
Zipre|2013-10-28 17:21:06
sim acesso mais rapido e o zaap da floresta malefica, acho que ankama devia aumentar quantidade de doplons adquiridas na luta e na missao ``bang de classe`` pois se vermos a quantidade de kolikosen no servidor e bem maior, mil custa por volta de 350kk, e no templo dos doplon tem no npc a venda 2kolikosen por `1 doplon coisa que no logico na faz sentido pois doplon e muito mais caro.. deviam entao aumentar a quantidade para equilibrar ainda mais agora que a quantidade de kolikosen ganhadas nas lutas foram aumentadas
Apoiado o/
0 0

Mais fácil entrar no submarino mágico e ir em todos com um clique.

0 0
Ruushmore|2013-10-28 20:41:58
Mais fácil entrar no submarino mágico e ir em todos com um clique.
kkkkkkkkkkk
0 0
Pontuação : 1845
Ruushmore|2013-10-27 02:45:50
bocorolas|2013-10-27 02:11:45
E no 16, quero ver como você vai se sentir.
mal posso esperar essa 16º, gosto de novidades \o.

#tópico,

gostei das rotas, na verdade nunca fui de fazer missões de doop, pela demora que é ter que andar doople á doople, agora com certeza vou ter mais ânimo e também mais rapidez para completar as quests (:

tutorial legal, parabéns.
obs; a rota que postaram nos comentários também ficou legal.
0 0

Ankama bem que podia excluir eses templos doplon do mapa, e naquele territorio vila dos dopples localizado em cania eles podiam fazer daquilo um calabouco, os mobs sendo doplon e podia-se dropar doplons nos mob , e como boss final o dark vlad, e creio que uns iriam falar mas o nivel como fica.. entao ankama no caso deveria criar um npc com opcao de escolhas de doplons de nivel 1-30_30-60_60-100 100-140_140-170_170-200 , asim iria ser muito bom pesoas formando time para pasar o calabouco ,e ao mesmo tempo fazendo kamas para juntar mil doplon, e no boss podendo se ter a opcao de dropar dofus esmeralda.., isso de ficar andando para fazer bang de classe ao mesmo tempo e entediante e a quantidade obtida ao final nao e animadora, e sobre os pergaminhos, e reset, e so colocar +2 npc na porta do calabouco para reset de feiticos e troca de doplons por seixo-pergaminhos, fica ai sugestaobiggrin 

0 0
Comentar neste tópico