FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guia Servidor Heróico Oto Mustam.

Por Yurielo - ASSINANTE - 01 Abril 2015 - 04:59:32

[ Guia, Instruções e Avisos ]

► [Guia Básico de Sobrevivência no Oto-Mustam]
Oto-Mustam é um servidor heróico onde a morte de seu personagem resultará no "reset" do mesmo, voce voltará ao level 1 e perderá todos os seus itens presentes no personagem (itens do banco e outros personagens permanecerão intactos) para o mob de monstros ou para o/os personagens que te mataram.
Qualquer jogador lv.50+ que faça parte de uma aliança poderá agredir em qualquer área com excessão de : Astrub e arredores, Calas, Zaaps, Bancos, Zonas neutras e Milícias.
No Oto é como se voce fosse um preto num mundo de brancos racistas , ou seja, é muito arriscado sair para zonas agressivas sozinhos e sem Spy (Conta secundaria com char lv baixo usado apenas para ver se a "barra ta limpa).
"Mas não é muito difícil de pegar level alto ?"
Não. Existem vários modos de upar de forma segura, dentre elas:
- Upando em grupo grande, com spy.
- Fazer parte de uma Ally forte (CASH , atualmente)
- Upando com Soladores no cala Geléias ( Particularmente acho a forma mais fácil de se pegar lv 70+), o lado ruim é que para entrar lá precisa comprar Multigely que vale cerca de 60 ~ 80kk.
- Upando com soladores no Cala da Fogofoux , em pandala. No lv70+ voce já conseguirá arranjar grupo tranquilamente e upará rapidamente até o 100+ (Acho até melhor que frigo, por ter respawn infinito e mapa fixo)
"Ta, mas e pra fazer grana?"
- Existem uma infinidade de maneiras de fazer grana, até porque o drop é x3 e experiencia de profissao é x3, além da exp também ser 3x (6x quando voce morre, até o level que estava quando morreu)o que facilita o up. Mas para iniciantes, recomendo bastante drops de arvraknideo e geléias, no mais, use sua cabeça e pense em algo melhor.

► [Instruções]
Aqui vou dizer o que eu faria se estivesse na situação de iniciantes como vocês:

-Com 1 Conta p2p : Uparia um Osa pro 100 que seria a base da conta. Um char muito versátil, bom e barato, conseguiria fazer pvm e pvp tranquilo com um Osa.

-Com 2 ou mais contas p2p : Primeiramente tentaria me aventurar pelo server com um pequeno time pvm e posteriormente upar um sacrier pro 125, equipa-lo , e leva-lo para fox. Esse sacrier será a base do up de todo seu time além de que poderá fazer grana com venda de suicidios (Uma opção eficiente e fácil. Um suicídio de char 150 está com um preço médio de 6 ~ 10mk.

-Dividir sua conta entre chars PVM/ PVP e Profissão, porque ?

Chars profissao: normalmente não se arriscam e nao correm o risco de perder todo o esforço pra upar, só devem ter cuidado com as profissoes de coleta, tem que ficar atento com o mapa. ( Peguei mineiro 100 e sempre fechava o jogo rapido quando algo aparecia no mapa pra nao correr o risco de morrer, morri no lv.94 quando parei pra dar uma olhada no face tongue)

Chars PvM: Também não devem ser arriscados ao pvp a todo momento, sao dedicados apenas para o pvm pois normalmente são chars que montamos com mais carinho e possuem equipamentos mais caros.

Chars PvP: Eu "ligo o foda-se", Osas 100 são faceis de upar e possuem equips muito baratos e mesmo assim sao bem efetivos no pvp. Chars 50 também, de preferencia Eca,Osa,Eni e Sadida.

Temos guilda BR em uma das alianças dominantes do server e estamos recrutando todos os novatos que estejam interessados em se aventurar e se dedicar ao servidor. Se estiverem interessados por favor coloquem seu "currículo" de dofus e quantas contas p2p possuem disponível. Além do contato , nome no jogo ou facebook.

Bom jogo.

1 0
Reações 12
Pontuação : 2489

Se eu não fosse tão ocupado, talvez eu fosse nesse server, deve ser bem divertido xD

0 0
Pontuação : 347

To pretendendo jogar sério no oto mustam, como você recomenda que eu pegue level 100 rápido num osa? multigeleia é muito caro ;/
Tenho 2 contas disponíveis.
Nome no jogo: Cord-Wayse

0 0
Pontuação : 1035

Eu amo o Oto, melhor servidor pra mim. É super divertido matar e até morrer, o desespero é legal. :v
Agora o ruim é que se eu fico no oto eu não faço kamas no Spi pra pagar o P2P das minhas contas (isso por que jogando só no Spi já quase não consigo, eu sou lerdo e não sei fazer dinheiro). :c

0 0
Pontuação : 35

Ola,sou um novato no oto mustam e atualmente estou com duas contas,no momento estou a upar apenas a profissao de fazendeiro para conseguir comprar os sets iniciais,gostaria da ajuda de vocês com mais experiencia de um bom time duo para jogar no oto mustam pvm,havia pensado em combar ecaflip + cra para pvm...gostaria de saber a partir de que nivel a guilda recruta também,Obrigado.

0 0
Pontuação : 23

Oi galera, estou começando no oto mustam ( já jogava antes, parei e voltei agr) e estou com dificuldades de encontrar os brs... se vcs souberem de alguma guilda para recrutar, vou estar jogando la bastante, o nome no jogo é Sir-hibrido , vms crescer com a comunidade br no oto biggrin 

0 0
Pontuação : 7
Yurielo|2015-04-01 04:59:32
Temos guilda BR em uma das alianças dominantes do server e estamos recrutando todos os novatos que estejam interessados em se aventurar e se dedicar ao servidor. Se estiverem interessados por favor coloquem seu "currículo" de dofus e quantas contas p2p possuem disponível. Além do contato , nome no jogo ou facebook.

Bom jogo.

Opa...Comecei a jogar no servidor BR a pouco tempo, curti o jogo e fiquei sabendo desse servidor "hardcore" que me chamou bastante atenção.
Mas ainda sou meio noobinho no Dofus...To procurando time la, qualquer coisa chama eu la no face que a gente conversa:
Clique aqui

só tem franceis nesse server HSUAHSUAHSUA

Abraço
-Vitin
0 0
Pontuação : 62

Tem muito frances sim, mas a comunidade Br no server ja está bem consolidada. Tem cerca de 30 players br ativos, é um numero baixo mas como nos concentramos em aprnas 1-2 guilds somos bem unidos. Por agora vejo que tem tido um crescimento na quantidade de iniciantes no server. Quem quiser mais dicas/contato só entrar no grupo do face: Oto Mustam BR.

Abraço.

Pedro / Yuriel

0 0
Pontuação : 47

Comecei hoje lá, já estou level 50, só fazendo calabouços e doppels... Fiz um eca e segui um tutorial que vi no youtube.
Não vou postar o link aqui por que não sei se pode...

Acho divertido esse server

1 0
Pontuação : 2

opa, rola um interesse da minha parte, ainda tem isso? atualmente tenho um eca nv 56 só farmando kamas, faz umas 2 semanas que começei e tenho mais de 400kk to juntando pra fazer um osa forte
procuro BRS no servidor e não acho nenhum, então gostaria de entrar nessa Guild.

nick in game caso queira entrar em contato: Dky

0 0
Pontuação : 6

Tenho duas contas p2p tenho uma guilda e aliança... Nome no game biggrinr-Tsunade
Já peguei lv 160 com minha eni e tenho um ano nesse sever sério fala cmg pooo

Cade o mundo?sumiu geral GG

0 0
Pontuação : 17

Como assim cara... eu jogo a um ano no heroico já e sou o unico br que ta naquela porra ainda kkkkkkkkkkkk nunca te vi la

1 0
Comentar neste tópico