Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

(DUVIDA) MIssão colher sem semear

Por CaioDELAS 03 Julho 2015 - 08:44:05

Alguem sabe me dizer aonde eu arranjo as mostras contaminadas da missão collher sem semear???? Eu so consigui achar a carne de ´piu

0 0
Reações 8
Pontuação : -981

Eu vim com uma pedra e uma faca na mão achando que era mais um tópico pra falar que o final da missão está bugado...

Bom, essas amostras contaminadas são itens de missão, o drop rate não sei quanto é, mas não é 100%.
Pelo que me parece essa missão bugou após a atualização das profissões, pois agora que um char só pode ter todas as profissões, você deve colher trigo, cortar freixo, arrancar urtiga com a mão (suave) e pescar um peixe no rio. Tudo isso sem sair da Floresta de Astrub.

Enquanto estiver colhendo os recursos, eventualmente cada um deles virá como item de missão.

0 0
Pontuação : 1

Onde pego a carne de piu? Meu deus.

0 0
Pontuação : 16

Ai sabe onde eu pego o trigo, ja ceifei varios e não consegui (trigo contaminado)

1 0
Pontuação : 68

O trigo tem que ser ceifado nos campos de Astrub, a madeira tem que ser cortada na floresta, o peixe e a urtiga podem ser coletados dentro da cidade.

0 0
Pontuação : 49

Velho, meu peguei milhares de urtigas e nenhuma veio contaminada, como faço pra ter essa bendita urtiga contaminada ?

0 0
Pontuação : 808

Betinhovk|04/11/2017 - 00:52:42
Velho, meu peguei milhares de urtigas e nenhuma veio contaminada, como faço pra ter essa bendita urtiga contaminada ?

VÊ na aba de itens de missão deve estar lá

0 0

A carne de piu tem que coletar com arma de caça. smile

0 0

minha urtiga também não vem contaminada.. já peguei de todos os lugares possíveis

0 0
Comentar neste tópico