FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Questionário para toda a comunidade - Opiniões diversas serão extremamente bem vindas

Por Rogeraw 18 Agosto 2015 - 20:41:32

Olá a todos! Como estão?

Estou planejando retornar ao jogo, sai por motivos de faculdade etc. Agora estou em um momento mais tranquilo do curso e pretendo retornar ao jogo.... só que estou com algumas dúvidas (irei mencioná-las a seguir) e gostaria que pelo menos umas 3~5 pessoas me respondessem. Antes de mais nada gostaria de FANBOYs ou HATERs tentassem se lembrar que sua opinião é muito bem vinda porém não é uma verdade absoluta :]

1- Hoje em dia o jogo está muito vazio no quesito "RECRUTO PARA XXXXX"? Houve tempos em que existiam infinitas solicitações para UP, DGs, DROPs e tempos onde isso era escasso.. porém sempre alternando periódicamente.

2- Como anda a estabilidade do jogo? Cai muito? Laga muito? Está ótima?

3- Vi que o sistema de [Profissão] mudou.... em uma visão geral, e não egoísta, a mudança foi positiva ou negativa? Hoje mesmo um monoacc consegue sobreviver se der uma mínima atenção às suas profissões?

4- Como andam os BOTs? Passam bem ou se tornaram raros?

Att,
mim.

0 0
Reações 10
Pontuação : 1432

1- está mediano
2- normal
3- positiva; sim
4- passam bem

0 0
Pontuação : 3489

bots acabaram praticamente, os da treechind sumiram apos o nerf das runas,bots de profisoes n sei,de pescador tem alguns

0 0
Pontuação : 223

Oi!

Não costumo responder aqui, mas nesse caso eu vou pois estou na mesma situação que você: Voltando depois de um longo período sem jogar por questões de força maior.

Voltei faz menos de uma semana e estou tentando digerir todas as mudanças. Minhas impressões sobre o que você mencionou são as seguintes:

1. Até agora vi uma ou duas solicitações de calas. O que mais vejo agora são para souls. Mas... não jogo muito e também não estou em nenhuma guilda, o que com certeza impacta nesse nº.
  2. Não caiu nenhuma vez e não notei nenhum lag nesse pequeno tempo desde que voltei. Inclusive joguei em horários de pico. Ponto positivo.
  3. Os aspectos que tive tempo de avaliar até agora foram todos positivos, principalmente as mesclagens de algumas profissões. Mas ouvi dizer que algumas receitas foram manipuladas demais. Li que haverá uma nova revisão nas profissões no próximo update, 2.30, então pelo menos não seremos só nós perdidos nesse quesito =)
  4. Sinceramente não sei. Vou dizer que não vi nenhum grupo óbvio de bots rondando Astrub. O que já acho bom, pois lembro que antes era um por mapa...

Tomara que você volte também. Acho que o jogo precisa de gente que goste de fazer coisas em grupo!

Abs,
Shade
0 0
Pontuação : 1062
Obrigado a todos.

mais respostas também serão lidas e muito apreciadas! 
0 0
Pontuação : 10650
elioasmoday|2015-08-18 20:45:49
1- está mediano
2- normal
3- positiva; sim
4- passam bem
acho que vou guardar um ctrl c disso, todo mes alguem aparece perguntando ._.
0 0
Pontuação : 1062
cotiz|2015-08-19 03:34:25
1- está mediano
2- normal
3- positiva; sim
4- passam bem
que bom então que sempre tem o pessoal pra prestar auxílio e responder as dúvidas biggrin 
0 0
Rogeraw|2015-08-19 06:24:48
1- está mediano
2- normal
3- positiva; sim
4- passam bem
que bom então que sempre tem o pessoal pra prestar auxílio e responder as dúvidas biggrin
Que bom que sempre tem alguém criando um tópico novo sem antes ver as centenas de tópicos iguais...
0 0
Pontuação : 2493
elioasmoday|2015-08-19 19:19:08
Rogeraw|2015-08-19 06:24:48
1- está mediano
2- normal
3- positiva; sim
4- passam bem
Que bom que sempre tem alguém criando um tópico novo sem antes ver as centenas de tópicos iguais...
Você ajuda mais não perde a chance em jovem?
0 0
max-walker|2015-08-19 20:14:46
elioasmoday|2015-08-19 19:19:08
Você ajuda pinto não perde a chance em jovem?
A culpa é dele...
0 0
Pontuação : 425
Rogeraw|2015-08-18 20:41:32
Olá a todos! Como estão?

Estou planejando retornar ao jogo, sai por motivos de faculdade etc. Agora estou em um momento mais tranquilo do curso e pretendo retornar ao jogo.... só que estou com algumas dúvidas (irei mencioná-las a seguir) e gostaria que pelo menos umas 3~5 pessoas me respondessem. Antes de mais nada gostaria de FANBOYs ou HATERs tentassem se lembrar que sua opinião é muito bem vinda porém não é uma verdade absoluta :]

1- Hoje em dia o jogo está muito vazio no quesito "RECRUTO PARA XXXXX"? Houve tempos em que existiam infinitas solicitações para UP, DGs, DROPs e tempos onde isso era escasso.. porém sempre alternando periódicamente.

2- Como anda a estabilidade do jogo? Cai muito? Laga muito? Está ótima?

3- Vi que o sistema de [Profissão] mudou.... em uma visão geral, e não egoísta, a mudança foi positiva ou negativa? Hoje mesmo um monoacc consegue sobreviver se der uma mínima atenção às suas profissões?

4- Como andam os BOTs? Passam bem ou se tornaram raros?

Att,
mim.
1 - Você vai ver muito mais no chat da aliança, procure entrar numa guild que pertença a uma ally grande.

2 - Depende do seu computador cara, comigo nunca caiu, apenas se eu ficar umas meia hora AFK.

3 - Fica tranquilo, pode ter todas.

4 - Cara, tem bem menos do que antigamente.

Volta sim, que o jogo ta bem legal smile 
0 0
Comentar neste tópico